como ver profissão do parceiro no mapa védico

como ver profissão do parceiro no mapa védico
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

haribol grupo ! uma das técnicas para se ver a profissão do seu marido ou esposa é seguir os seguintes passos.

1- ver quem é o planeta regente de sua casa 7. se vc tiver peixes na casa 7, o regente é jupiter.

2- pegar o planeta regente e ver em qual signo está no mapa navamsa ou d-9. o mapa navamsa é o mapa de relacionamentos/casamento/dharma.

3- a partir do posicionamento do planeta regente da casa 7 do mapa d1 no mapa navamsa, ver a décima casa a partir deste planeta, o signo que cai e grau.

por exemplo, vimos que se peixes estiver na casa 7 do mapa d1, o planeta regente é jupiter. se no mapa d-9 jupiter estiver em aquário, veja a casa 10 de aquário onde cai o signo de escorpião. se ketu estiver em escorpião , vc pode casar com uma pessoa da área de advocacia, terapeutas alternativas, de pesquisa, bruxos ou de força de segurança.

vamos pegar o exemplo da atriz angelina jolie ? ela tem capricornio na casa 7 no mapa d1 ou natal. o regente é saturno. saturno no mapa d9 ou navamsa está em touro e a casa 10 de touro é aquário onde ela tem um super jupiter a 5 graus de aquário na estrela dhanistha. a estrela dhanistha dá muito dinheiro. jupiter pode indicar um parceiro famoso. jupiter rege a casa 5 do ascendente de criatividade dela. um parceiro da área de artes, teatro, cinema.

é preciso fazer muita pesquisa com pessoas que você conhece que são casados e as profissões destas pessoas e analisar no mapa navamsa.

de modo geral aries pode dar uma profissão em engenharia, forças de segurança, medicina. touro pode dar economia e administraçao, artes.

gemeos pode ser vendedor ou escritor, jornalista.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.