A Grande Família Cósmica – não estamos sós - Capítulo I - O Paradigma da Humanidade

Autor Projeto Terra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Canalizado por Paulo Veneziano

O que a humanidade terrestre não consegue acreditar é que ela pode modificar a realidade na qual vive e assim tornar-se co-criadora de Deus. Parece fantasioso, não é? Sentem-se estranhos, pois não estão acostumados a serem os únicos responsáveis pelos seus atos e por suas consequências. O ato de criar é um dom divino e está presente dentro de cada um de vocês. Por isso são divinos e podem expressar o desejo do Pai através da criação. Ser co-criador significa assumir a responsabilidade plena pelos seus atos e pelas consequências deles, aquilo que vai afetar os seres à sua volta e o lugar em que vivem. A Terra pode ser tornar um local melhor para viverem, mas depende de vocês mesmos para esse milagre aconteça. Quando muitos de vocês pensam da mesma forma, plasmam no universo o desejo de mudança e assim ... tudo acontece. Precisam colocar amor em tudo o que fazem, pensam e falam, pois, a energia do Pai se manifesta em todas as suas ações e pensamentos. Por isso tem que ser autênticos e verdadeiros para expressar com fidelidade o desejo do Pai, o cumprimento do Plano Divino.

A maior graça que poderiam almejar é a liberdade de poderem escolher o que irão fazer e assim se tornarem co-criadores da realidade que vos cerca. Precisam acreditar que verdadeiramente podem construir um mundo melhor, dar um novo direcionamento às suas vidas e estreitar os laços que os unem à Espiritualidade. Quando se sentirem sozinhos e inseguros, não se esqueçam que não estão sós e que estaremos caminhando lado a lado com vocês, pois esta é a nossa missão e o desejo do Pai. Não basta colocarem-se à disposição para o trabalho, pois têm que fazer tudo com muito amor e dedicação. Têm que dar o exemplo a outras pessoas para que elas possam se espelhar nas suas ações e assim trilharem de forma espontânea o caminho do bem. Lembrem-se de que os perigos estão sempre por perto, espreitando, à espera de uma oportunidade para entrarem em ação. Por isso é tão importante dominarem o medo e a insegurança, acreditando com muita fé que o Pai tudo provê e que nunca faltará o essencial para viverem de forma saudável e feliz.

Não é necessário que sejam apenas atos grandiosos capazes de fazer a cabeça de qualquer um, mas ações do cotidiano, coisas simples que muitas vezes não conseguem perceber. A Grande Família Cósmica trabalha e age em silêncio, e é assim que devem proceder, sem chamar a atenção, apenas por puro amor ao Pai para que possam engrandecer ainda mais a sua obra.

O destino de vocês está aberto e pode ser modificado à medida que forem se conscientizando das capacidades e dons que o Pai lhes concedeu. Usem estas habilidades sempre, pois estarão louvando e agradecendo à Ele pelos dons recebidos. Façam sempre o bem, ainda que isto lhes custe aborrecimentos e discriminação, pois como sabem, nem todos estão preparados para agir conforme as mudanças que estão acontecendo. Deverão agir como âncoras desta nova realidade.

Somos os seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus.

São Paulo, 05 de agosto de 2005.



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Atualizado em 09/08/2020



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.