plutão transitando ketu natal

plutão transitando ketu natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! plutão é o planeta chamado de yamaraj na astrologia védica. yamaraj é o juiz dos mortos. ele mora em pitri loka ou local dos antepassados.

o que ocorre quando plutão transita ketu ou se você nasce com plutão conjunto ketu natal ?

ketu ou nodo sul é o planeta que causa moksha, perdas, espiritualidade.

se você tiver uma certa idade, mais de 80 anos, plutão transitando seu ketu natal pode indicar um período em que você pode vir a falecer.

o trânsito de plutão é longo em determinado signo. por exemplo, agora, plutão está em capricornio onde ficará até 2038 pela astrologia védica, se considerarmos o lahiri ayanamsa.

plutão transitando ketu em capricornio de determinadas pessoas indica que elas podem ser conservadoras, da extrema direita, ter segredos de família, manipulaçao, podem ser castradoras dos demais parentes. podem sofrer de constirpaçao porque não soltam o poder.

plutão ou yamaraj ou hades vai fazer com que o poder na família, na companhia, na estrutura social seja passada de uma geraçao para a outra.

ketu representa avó paterna e avô materno. em seu mapa, pode representar seus antepassados. se eles não estiverem vivos, pode indicar que eles estão em pitri loka, pedindo por orações. plutão esteve conjunto ketu em sagitário em 2019. foi um período em que crenças importantes se estabeleceram na Terra. a Igreja de Notredame pegou fogo com este aspecto e indica o fim de uma era histórica.

em pessoas jovens, plutão transitando ketu natal pode indicar falecimento de avós, lidar com estruturas de poder muito arraigadas. pode ser um período complexo na vida destas pessoas. ver em seu mapa em que casa está o signo de escorpião, porque isto pode dar diferença de efeitos.

de modo geral, plutão-ketu é um aspecto forte e intenso , geracional e precisa de mais pesquisa para se analisar.

hoje é krishnajanmastami, dia do nascimento de krishna.

quem fizer o mantra hare krishna hoje terá cancelamento de karmas negativos: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.