rahu em touro transitando sol natal

rahu em touro transitando sol natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! agora, dia 19/09/2020 rahu entra no signo de touro onde ficará até março de 2022, pela astrologia védica. Como será o efeito de rahu transitando o sol natal em touro ?

rahu e o sol são planetas inimigos. rahu pode ser muito excêntrico, explosivo, dar fama, sucesso. rahu quando transitar seu sol natal vai alterar sua vida profissional, ego, atma ( espírito ).

você poderá estar mais arrogante. temos de lembrar que touro é um signo que dá muita shakti de materializar as coisas. estamos em um ciclo de mudanças na área de economia, cada vez mais pessoas investindo na bolsa de valores. cerca de 68 por cento a mais de pessoas estão investindo na bolsa de valores este ano devido a queda na taxa de juros que torna a renda fixa pouco atrativa.

desta forma, os taurinos estarão completamente focados nas finanças. touro é um signo muito pé no chão, realista, materialista. são pessoas que buscam estabilidade material.

rahu aqui pode dar fama ou riqueza. seria interessante ver o grau do seu sol em touro que pode variar de zero a 30 graus em touro, e ver os períodos em que rahu em touro ficará estacionário, se ele ficará estacionário em cima do grau do seu sol em touro com orbe de 1 a dois graus. isto pode deflagrar muito poder e fama.

só para se ter uma idéia, o presidente donald trump, na védica, ele é do signo de touro e rahu transitando o sol dele neste período de setembro de 2020 até março de 2022 indica que ele estará muito arrogante, mais rico, mais excentrico. ele fará muitas reformas economicas. no dia das eleições americanas em 2020 , em novembro 3, terá a lua transitando com rahu em touro, muito favorável ao Trump, então, é possível que ele venha a ganhar as eleiçoes. se ele ganhar, ele estará muito arrogante, orgulhoso dele mesmo. rahu pode fazer a pessoa um rei. dia 08/10/2020, rahu fica estacionário em cima do grau 29 do sol em touro de Donald Trump. isto é muito significativo. é o final da campanha dele. 21/10/2020 rahu também estará estacionário. 

seria interessante para os demais taurinos prestarem atenção a sua saúde. ver em que casa está o signo de leão que é regido pelo sol, e o signo de aquário que é regido por rahu. estas duas casas estarão estimuladas pela excentricidade sol-rahu.

então, por exemplo, vamos supor que temos um taurino com leão na casa 4 do ascendente. o sol em touro rege a casa 4 de família, mãe, nacionalismo, eu interior, propriedade, país de nascimento. esta pessoa pode ter um bom status em seu país de nascimento, mas rahu é o planeta dos estrangeiros. rahu rege a casa 10 do ascendente de profissão. a união de dois planetas que regem casas kendra pode formar raja yoga.

então , depende de que espécie de taurino que você é. existem taurinos que nasceram para ser artistas, outros comerciantes, outros fazendeiros, outros empregados, subempregrados, autônomos. então, na verdade, o período de um ano e meio em que rahu estará transitando em touro pelo seu sol natal será um ano de muita transformaçao pessoal.

atenção a área do coraçao. seu temperamento estará excentrico. 

já fiz um curso com um astrologo de orissa, que dizia que o transito de rahu pelo sol pode dar problemas financeiros. na verdade, dinheiro é maya, ilusão. depende de sua escala de gastos. você pode ganhar milhões, mas gastar bilhões. você pode ganhar milhares mas gastar centenas de reais, e estar melhor do que uma pessoa que ganhe mais do que você. então, depende de escala de gastos.

de qualquer forma , vc estará mais poderoso. deverão ter cuidado com adicçoes e se automedicar. o seu pai passará por alguma excentricidade.

touro é um signo que busca reequilibrio financeiro. o sol em touro mexe muito com seu propósito de vida na terra. rahu é um planeta adharma ou planeta que foge da missão de vida. é um planeta papagraha, tamásico. quantas pessoas caem espiritualmente ( atma-sol ) por causa de excesso de desejos ( rahu )?

muitos taurinos usarão roupas de marca nesta fase. rahu-sol indica pitru dosha ou antepassados por parte de pai pedindo luz.

a atriz angelina jolie é do signo de touro na védica. touro dá muita beleza física devido a regencia de venus. leão está na casa 2 do ascendente dela, de finanças e de familia e aquário na casa 8 de dinheiro de terceiros ou do parceiro. ela está em uma luta milionária pela partilha de bens com Brad Pitt. ela quer substituir o juiz do processo. o que ocorre é que rahu pode se valer de expedientes espertos e na brecha da lei para conseguirem o que querem. rahu transitando o sol em touro dela na casa 11 do ascendente traz ganhos financeiros, ainda mais regendo a casa 2 e a casa 8. é possível que até 2022 ela consiga um acordo de partilha de bens com Brad Pitt. eu acredito que o transito rahu-sol dela pode estimular um pouco a área de arrogancia pessoal. ela trabalha com a parte política ( rahu ) , estrangeiros ( rahu ) e o sol dará fama , mas pode causar queda no dharma este aspecto. só a frente, veremos o que realmente vai vir a ocorrer.

então, se você for do signo de touro, veja a casa onde está leão em seu mapa e aquário. estas duas casas darão o tom pessoal deste trânsito de rahu-sol.

seguir o dharma ou missão de vida é difícil. rahu-sol pode fazer a pessoa fugir do dharma.

hoje é krishna janmasthami, dia do aparecimento de krishna na Terra. fazer o maha mantra hare krishna pode cortar grandes karmas negativos: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

om tat sat !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.