Transição

Transição
Autor Denize Fiorin - deterapias2011@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Atualmente, vivemos um momento de transição planetária, no qual tanto o nosso planeta Terra como nós, seres humanos, estamos passando por grandes transformações. Por isso têm acontecido eventos/fenômenos diferenciados em vários continentes. Doenças, tempestades, grandes enchentes, incêndios etc..
Algumas pessoas têm sentido cansaço, insônia, mudança de humor frequente e até certos desconfortos físicos, entre outras coisas. 
Tudo isso faz com que, mais do que nunca, agora é preciso prestar mais atenção à natureza, às pessoas que amamos, a nós mesmos, ao nosso interior, aos nossos pensamentos, às nossas ações e buscar ou resgatar nossa ligação com o mundo superior de verdade, com seres da luz, com o Criador.

Temos que estar sempre atentos, vigiando nossos pensamentos e nossos sentimentos. Quando surgir um pensamento ou sentimento negativo, devemos abandoná-lo imediatamente substituindo por outro positivo em relação àquele fato ou àquela pessoa, ou orar pedindo aos nossos mentores, guias, anjo de guarda, ao Criador que nos perdoe e nos auxilie a ficar mais próximos da Verdade e da Luz.   

Este momento, em que temos que ficar mais distanciados das pessoas, pode ser aproveitado para: autoconhecimento, através de leituras, meditação, atividades on line; aumentar a interação com familiares que moram debaixo do mesmo teto e que com a correria do cotidiano, por vezes nos afastamos; organizar melhor o espaço em que vivemos, considerando nosso corpo e nossa casa; dedicar um tempo para ouvir músicas que nos façam sentir mais harmoniosos e felizes; buscar conexão com nosso Eu Superior, com nosso Anjo da Guarda, com nossos Mentores e com o Criador, através de meditações, preces, decretos; realizar terapias, mesmo que sejam "on line" para manter nosso equilíbrio emocional, físico, mental e espiritual; participar/assistir "lives" que contribuam para o nosso bem-estar.

Às vezes julgamos que está tudo bem e não damos a devida atenção a algo que sentimos ou pensamos, de repente, como tristeza, raiva, inveja, baixa autoestima, coisas que surgem do nada, como se costuma dizer. Por isso, é importante sempre buscarmos auxílio e proteção.
         
Existem várias alternativas ao nosso dispor., entre as terapias holísticas que muito nos ajudam a manter o equilíbrio neste momento, indico Reiki Tradicional Usui, Shamballa Multidimensional Healing, Apometria/ Mesa Multidimensional Arcturiana, Harmonização dos Chacras/Mesa Radiônica de Ascensão Estelar, Todas elas colaboram para que tenhamos bem estar, tranquilidade, saúde, prosperidade, harmonia, equilíbrio, etc.

Pense nisso! Paz e luz para você!
Texto Revisado

             



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Denize Fiorin   
Pedagoga e Terapeuta Holística, Multidimensional e Reikiana, . Atendimentos presenciais e também à distância e on line. Informe-se.
E-mail: deterapias2011@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.