Escolha o melhor pra você

Escolha o melhor pra você
Autor Dill Rhodrigues - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A maioria das pessoas desenvolvem problemas emocionais porque não conseguem discernir em determinadas situações, o que é melhor para elas. Fazem escolhas erradas baseadas no medo. Medo de perder, do abandono, da carência, medo de se sentirem impotentes, medo de não conseguirem, medo de serem quem realmente são.

Muitas pessoas esperam das outras aquilo que elas mesmas podem fazer por si. Algumas conseguem realizar as mudanças internas para seguirem suas vidas, outras estacionam e não conseguem dar um passo a mais. Geralmente tem a sensação de que alguma força invisível a segura. Essa “força invisível” vem carregada de medo, ansiedadefrustração e inseguranças afetando os relacionamentos afetivos, trabalho e família. E muita das vezes a pessoa não tem a mínima ideia de onde isso surgiu. É nesse ponto que entra o trabalho terapêutico.

Quando você reconhece que precisa de um auxílio, uma ajuda para compreender o porquê está inserida em tal problema/situação, você já abre o caminho para a auto-observação e auto-conhecimento. O profissional que irá lhe atender, lhe ajudará a enxergar coisas que por si mesma você não está vendo. Ele terá papel fundamental nesse processo e poderá oferecer recursos terapêuticos que irão auxiliar em seu momento de vida.

Quando você reconhece que precisa de ajuda e se dispõe a entrar num processo terapêutico para encarar quem de fato você é, posso garantir que muitas transformações ocorrerão em seguida. Quando você começa a enxergar aquilo que te prendia, nunca mais se deixará cair novamente nos mesmos erros.

Convido você a entrar em um processo de auto-conhecimento através das terapias que ofereço.

Estarei à disposição para te ouvir e ajudá-la dentro dos meus conhecimentos.

Um forte abraço!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dill Rhodrigues   
Terapias alternativas ou complementares, presenciais, para pessoas que buscam autoconhecimento, crescimento pessoal, equilíbrio emocional e espiritual.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.