ENCONTRANDO A FELICIDADE com a Astrologia

ENCONTRANDO A FELICIDADE com a Astrologia
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ser feliz é um desafio, você sabe qual é o seu?

Você acha que na vida temos alguns momentos felizes ou felicidade é um estado de espírito?

Nos momentos de felicidade podemos irradiar quem realmente somos,  independente de julgamentos e restrições, pois para sentir a felicidade é necessário saltar do mundo da dualidade para o universo da unidade, estar mais perto de Deus, digamos assim.

Dessa forma ocorre uma expansão e sentimos a plenitude que é   irradiar nossa energia solar.

Digamos que ser feliz é um grande SIM!!!

SIM para você, SIM para os acontecimentos, SIM para a vida, e isso pode ocorrer em momentos, até chegarmos a vivenciar o tempo todo, pois o NÃO é um limite, mas o SIM é uma expansão.

Estar feliz exige um salto para além dos conceitos de bom e ruim. Saímos da lei de causa e efeito, ação e reação, bem e mal para um patamar superior onde a dualidade não existe, e lá estamos plenos.

Felicidade é a habilidade de poder emanar quem você é em qualquer situação.

Você pensa que está pronto? Que é um ser estático?

A resposta é um NÃO!! Você está em processo de construção e transformação da sua energia solar, a energia do seu signo de nascimento. Você veio se transformar na máxima vibração do seu signo.

E para fazer isso você precisa aprender o que é felicidade para cada signo e qual o desafio que deve ser superado para encontrar a felicidade.

O signo de ÁRIES é feliz quando vive seu EU, sua individualidade, pode seguir sua energia de maneira instintiva e se torna o centro de sua vida. Mas para isso ser verdadeiro ele precisa vencer o desafio de LIBRA, aprender a se relacionar, perceber sua influência no outro.

O signo de TOURO é feliz quando reconhece que possui coisas valiosas, independente se são bens materiais, sentimentos, pensamentos, crenças ou habilidades, e se sente seguro com isso. Para ser verdadeiro ele precisa vencer o desafio de ESCORPIÃO, saber que a vida é cíclica e nada se mantém igual para sempre.

O signo de GÊMEOS é feliz quando não precisa fazer escolhas e pode viver um pouco de cada possibilidade, quando ele pode estar constantemente aprendendo vários assuntos. No entanto precisa vencer o desafio de SAGITÁRIO, e mesmo na variedade encontrar um objetivo para tanta diversidade, um grande foco.

O signo de CÂNCER é feliz quando está protegido, em um ambiente e vida sem oscilações, e tem um lugar para chamar de seu, ele quer segurança emocional. Em contrapartida precisa vencer o desafio de CAPRICÓRNIO que é não se tornar dependente de seus apegos, e nem ter medo dos obstáculos da vida.

O signo de LEÃO é feliz quando tem seu valor reconhecido, e assim centraliza a vida em sua volta emanando força e vitalidade para quem ama. No entanto precisa vencer o desafio de AQUÁRIO, que é ser independente da aprovação alheia, aprendendo a reconhecer o próprio valor.

O signo de VIRGEM é feliz quando consegue fazer tudo funcionar, ver que sua vida segue um fluxo ordenado e funcional, buscando sempre a melhor forma de fazer tudo. Para isso precisa vencer o desafio de PEIXES que é não perder a noção do contexto, ter em mente o todo e não apenas os detalhes.

O signo de LIBRA é feliz quando está em relacionamentos, próximo das pessoas, em ambientes harmoniosos, bonitos e agradáveis, pensando sobre justiça e modos de se chegar ao equilíbrio. Logo, para isso acontecer precisa vencer o desafio de ÁRIES e não esquecer de sua individualidade nas relações, evitando se anular ou se comparar.

O signo de ESCORPIÃO é feliz quando controla seu mundo e pode vivenciar sua intensidade emocional sem se sentir excluído. Para isso acontecer precisa vencer o desafio de TOURO e não esquecer que deve buscar expressar seus sentimentos e necessidades emocionais, além de reconhecer o próprio valor.

O signo de SAGITÁRIO é feliz quando acredita em algo, quando pode expandir seu universo e agregar cada vez mais a sua vida. Mas para isso precisa vencer o desafio de GÊMEOS tornando-se mais flexível em suas crenças, se dando o direto a mudar de idéia e aprender que cada um tem a sua verdade.

O signo de CAPRICÓRNIO é feliz quando supera desafios, atinge metas, tem uma vida focada em objetivos a curto e longo prazo. Para isso acontecer precisa vencer o desafio de CÂNCER e não esquecer dos vínculos emocionais e reconhecer os próprios sentimentos como importantes.

O signo de AQUÁRIO é feliz quando busca a liberdade, experimenta algo novo, se torna independente de regras, normas e padrões limitantes. Para isso acontecer precisa vencer o desafio de LEÃO que é valorizar quem é, mesmo se sentindo diferente de todos, além de investir em si e não apenas ir contra o estabelecido.

O signo de PEIXES é feliz quando pode dar vazão a sua imaginação, vivenciar seus sentimentos e não se preocupar com as obrigações diárias, ele quer sonhar. Para isso acontecer precisa vencer o desafio de VIRGEM que é se sentir útil, desenvolver alguma habilidade da melhor forma, além de desenvolver hábitos saudáveis.

Ser feliz é um desafio e você já sabe o seu, então chega de perder tempo e energia se debatendo na dualidade que traz sofrimento e frustração e ir em direção de seu dharma, seu ponto de unidade com o que há de melhor em si próprio.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

• SITE: http://dudirios.com.br/

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.