BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 13 de setembro

BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 13 de setembro
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


SEJA SEU MELHOR ALIADO PARA VENCER NA VIDA.

Ingressamos no terceiro decanato do signo de Virgem, regido por Vênus. Levando, assim a nossa atenção aos relacionamentos que fazem parte de nossa rotina, percebendo a importância das pessoas que estão presentes em nosso dia. Hora de valorizar quem está presente.

A energia de Vênus também rege a Lei da Atração e agora estando no signo de leão podemos ter clareza do que atraímos. Se for algo que fortalece nossa identidade, basta alimentar, se for algo que enfraquece quem somos, hora de curar.

Neste momento onde o Sol vai finalizando sua passagem pelo signo da rotina e da organização temos um benéfico aspecto com Saturno e Plutão. Fornecendo possibilidades de resolver vários problemas que estão presentes há algum tempo, mesmo que o ritmo do tempo esteja lento, ele estará a seu favor.

A sensação de caos, insegurança e conflito interno vai cedendo espaço para certezas e segurança, confiança no processo. A energia está disponível para transformar a realidade, basta ter foco e se dedicar ao processo, hora de trabalhar.

O movimento retrógrado de Marte faz com que a energia da vontade se volte para nosso interior, vamos vivenciar lutas internas. Aproveite para combater os inimigos que reduzem seus potenciais e contaminam sua força.

Cuidado para não escolher a luta errada, que é contra si mesmo. Se você não for seu melhor aliado, como poderá ser vencedor na vida?

Estamos no momento de virgem, então vamos aproveitar para fazer essa faxina interna, eliminar as ervas daninhas, e fortalecer nossa individualidade. Isso é necessário para podermos ingressar no período de libra prontos para o signo que rege os relacionamentos.

Um relacionamento para dar certo precisa de duas individualidades fortalecidas.

Mercúrio em libra nos aproxima das pessoas. Ótimo momento para discutir as relações, buscar outros pontos de vista. Evite se comparar e muito cuidado com sua saúde mental. Busque formas de manter a mente equilibrada. Permita-se momentos de tranquilidade, busque o que te acalma.

Quando ocorrerem momentos difíceis converse com os amigos. A melhor forma de encontrar o equilíbrio mental é com a ajuda dos outros.

A quadratura do Sol com os Nodos Lunares pode te dar a sensação de não ter saída. Perceba que dúvidas ou crenças podem te paralisar. Se isto acontecer é importante enfrentar o momento e não se deixar levar pela sensação de caos. Nessas situações seja prático e realista, analise e perceba os resultados. Use as ferramentas virginianas para vencer a situação.

Então vamos para nossa semana de valorização dos relacionamentos, lutar pelo aprimoramento de nossa identidade, além de muitas possibilidades de fortalecer a autoconfiança e obter resultados de nosso trabalho.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Quer saber mais?

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.