BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 20 de setembro

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 20 de setembro
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


DO DETOX VIRGINIANO PARA O EQUILÍBRIO NOS RELACIONAMENTOS.

O Equinócio da Primavera abre as nossas janelas para novos ares, novas cores, novas esperanças.

Vem energizando nossa vida, a estação das flores nos conduz para a renovação dos pensamentos, das perspectivas e o fortalecimento dos relacionamentos.

Momento de troca de energia. Saímos do elemento Terra Mutável do signo de Virgem, onde estávamos voltados para a rotina e as responsabilidades, e vamos ingressar na energia do Ar  Cardinal, a partir o dia 22 de setembro as 10h32m, ingressamos no período regido pela energia de Libra, a balança.

A busca da harmonia, do equilíbrio, do meio termo entre ceder e impor, entre o Eu e o Outro, da diplomacia e do companheirismo é o objetivo deste período.

Então nestes dias estamos em transição, um ritual de passagem em nossa vida. Deixamos o período da ordem, rotina, da necessidade de fazer tudo funcionar, para o mês dos relacionamentos, do diálogo, da necessidade de pesar os prós e contras das situações. Onde não devemos fazer tudo sozinhos, mas sim buscar na parceria nossa força.

Estamos com Marte retrógado, o caminho da energia marciana é para dentro. Volte a sua atenção para resgatar a própria força e motivação. Fortaleça o que tens de melhor, pois para se relacionar com os outros de forma equilibrada temos que estar com a individualidade fortalecida.

Reconheça que a sua jornada é única, todas as vidas são diferentes, não se compare com ninguém. Todos estamos em um processo de fortalecimento e superação. Cada momento difícil que você passa faz com que sua energia se fortaleça e expanda.

Nestes últimos dias do signo de Virgem, somos chamados a lapidar nossa identidade, elimine de sua vida àquilo que te intoxica, te enfraquece e te confunde. Mantenha o que te fortalece e aprenda a não alimentar o que te faz mal, assim é o detox virginiano. Isso é importante para ingressarmos no período da Balança, vamos em frente purificados.

O Sol faz uma oposição a Quíron, nos mostrando que para começar a nossa jornada em busca de equilíbrio algumas feridas serão ativadas. Elas serão sobre sua identidade, autoconfiança, coragem, enfim a sua capacidade de seguir em frente com confiança e sem medo.

Vamos buscar a solução. Lembra que Marte está retrógrado nos levando para uma jornada interna, a nossa jornada do herói.

Utilize as armas de Libra para encontrar respostas e soluções, pesando os pontos positivos e negativos, não sendo extremista. Com diplomacia e leveza ir em direção ao que fará com que te sintas em paz, reconheça que você é um ser de paz e luz.

A Vênus, regente de Libra, está em conjunção com Vesta, a divindade da chama sagrada, nos fazendo lembrar que o que amamos é sagrado, e com tal nos fortalece, busque forças naquilo que você deposita seu afeto.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

                                             Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

                                                          

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.