netuno no arudha lagna

netuno no arudha lagna
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo ! o que acontece quando vc tem netuno natal posicionado no seu arudha lagna ? na astrologia védica, o arudha lagna é calculado a partir da casa onde está o regente do seu ascendente. então , se o regente do seu ascendente estiver na casa 5, vc conta mais 5 casas e o arudha lagna cairá na casa 9 do ascendente.

o arudha lagna é o maya ou ilusão que as pessoas têm de você. traz seu status social e imagem na sociedade.

geralmente, o que eu tenho lido sobre arudha lagna é o posicionamento de planetas como sol, lua, marte, jupiter, saturno, mercúrio, venus , rahu e ketu no arudha lagna. no entanto, o que ocorre quando netuno,  um planeta transpessoal está no arudha lagna ?

netuno é chamado de varuna, é o planeta do glamour, é a oitava superior de venus, é o planeta dos principes e princesas encantadas, das musas, das sereias, dos drogados, dos alcoolatras, das vitimas. netuno pode ser muito inspirador.

uma pessoa que tem netuno no arudha lagna é a atriz angelina jolie. ela tem netuno rahu na casa 5 do ascendente, em escorpiao, junto ao arudha lagna. netuno aqui indica a imagem de atriz, de pessoa da cinema, de musa que ela passa e a luta dela por adicçoes. netuno pode trazer uma reputaçao de ter uma beleza extraordinária , o que as vezes, nem sempre corresponde a realidade, porque depende do que é considerado bonito em cada cultura. netuno pode ser criativo, pode ser vítima. a pessoa pode passar uma imagem de desespero, glamour e de deixar sua marca na sociedade.

outro mapa que peguei de uma pessoa com netuno em escorpiao no arudha lagna na casa 3 do ascendente é de uma pessoa que tem alucinaçoes por causa de problemas mentais. esta pessoa tem um irmão desaparecido, e netuno indica na casa 3 de irmãos mais novos, o irmão. também indica um irmão com problemas psicologicos.

outro mapa que peguei de uma pessoa com netuno em escorpiao no arudha lagna na casa 3 do ascendente é de uma pessoa que atua na parte espiritual, como medium canalizador e ajuda muitas pessoas. esta pessoa passou pelo Espiritismo kardecista e passou por questões de desenvolvimento de mediunidade, obsessão e poltergeist em casa. esta pessoa passa uma imagem de ser vítima e perdida em sociedade.

eu tenho netuno em escorpiao na casa 3 do ascendente junto ao arudha lagna e tive uma experiencia incrível de ir em um cruzeiro pela costa brasileira. lá me dei conta de que existe realmente um mundo mágico, o mundo de posseidon, com sereias e princesas encantadas. um mundo fantastico. as pessoas iam com vestidos de festa e o teatro do cruzeiro era uma coisa belissima. quando vc é tocado pela inspiração netuniana vc pode se sentir perdido na vida ou então ter grandes mensagens para passar as pessoas. pode dar uma veia artística como oitava superior de venus.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.