Comece Seu Ritual de Passagem Pela Primavera

Comece Seu Ritual de Passagem Pela Primavera Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Talvez você tenha esquecido, ou talvez você nunca tenha aprendido, mas a primavera não nos traz apenas flores, ela faz um chamado que nos afeta, estando conscientes ou não.

A Jornada da renovação se faz presente, você pode perceber na própria respiração, respire fundo e sinta, tem algo novo no ar.

O fato de perder a conexão com o ritmo da natureza não quer dizer que o processo de transformação tenha sido bloqueado. Com certeza ele pode estar menos consciente e dessa forma demoramos mais para assumir nosso processo.

Então vamos estar conscientes e fazer a nossa conexão neste momento, assuma sua jornada.

Temos na primavera uma experiência de três meses, de três energias distintas representadas pelos signos de Libra, Escorpião e Sagitário, um fluxo de início, transformação e expansão, são 90 dias, um ciclo completo para um salto energético.

Em Libra estamos no momento Ar Cardinal, literalmente novos ares. Sentimos a necessidade de renovar nossa forma de pensar, sentir e enxergar a vida, somos chamados aos relacionamentos e sentimos a necessidade de buscar.

Em Escorpião, a intensidade emocional se faz presente, o momento de Água Fixa, água dos pântanos, rica em recursos. As emoções a seres transmutadas em toda a sua intensidade borbulham em nosso caldeirão emocional. É importante vivenciar a perda para que a vida continue, a experiência da morte e da intensidade das emoções é um terreno fértil para a transformação.

Em Sagitário, o momento de Fogo Mutável, temos a possibilidade de expandir, ir além, alcançar uma nova versão mais potencializada e ampla. Depois da transformação ocorre a liberação de seu verdadeiro ser. Nos transformamos para poder eliminar o que impede de vibrar nosso verdadeiro EU.

Temos o começo da jornada que ocorre no período do signo de Libra, a busca do equilíbrio, a experiência de perceber o que nos desequilibra de forma consciente, e não temos um espelho melhor para entender isso do eu o Outro, as experiências de nossas relações.

Neste momento o contato com as pessoas traz à tona o que não está bem em você, o que está enfraquecido em sua individualidade, o que faz com que as tensões ocorram, se veja em seus relacionamentos, eles funcionam agora como um espelho.

Com o desequilíbrio detectado vamos para o período de Escorpião, da transformação. Neste momento do ano temos a possibilidade de morrer emocionalmente para nascer de novo, renovados. A intensidade emocional nos leva aos limites necessários para elaborar nossos desequilíbrios e desapegar do que está nos intoxicando.

E assim a jornada continua pelo período de Sagitário, onde após a transmutação da energia ocorre o processo de expansão de consciência. Uma melhor versão sua estará presente e ela precisa de mais espaço para irradiar um maior potencial de energia. Novas possibilidades surgem na vida e o resultado é uma sensação de plenitude, dever cumprido, de estar no caminho.

Você não é mais o mesmo, mas vibra mais ainda a sua essência, sua consciência.

Já pensou a Primavera desta forma?

Então reestabeleça sua conexão de reconhecer o desequilíbrio, transmutar e expandir. Aproveite o fluxo de energia, não tenha medo, a natureza está a seu favor, aceite e mergulhe.

Ótima jornada pela PRIMAVERA!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Diariamente posto conteúdos relacionando astrologia e comportamento nas redes sociais, clique abaixo e acompanhe a que você prefere:

Instagram             Telegram            Facebook            Youtube

                                       



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: • YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios • TELEGRAM: ASTROCURIOSOS • SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.