BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 4 de outubro

BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 4 de outubro
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A LEI DA ATRAÇÃO ESTÁ AGINDO

Começamos a semana com a Deusa Vênus ingressando no signo de Virgem com bons aspectos, chegando em grande estilo.

No período de Leão, chegou de salto alto e com muito glamour, agora chega com um terninho bem alinhado e, na bolsa, a roupa da academia e o potinho do almoço, com a comida balanceada, afinal, tudo tem que estar no seu devido lugar e funcional.

A Vênus em Virgem aprimora nossa forma de perceber e expressar nossos afetos. Estaremos mais pensativos, seletivos e um tanto críticos em relação às pessoas que se aproximam e fazem parte de nossa vida.

Tenha cuidado para que a tendência de avaliar as relações e os sentimentos não se transforme em crítica destrutiva e reducionismo. Afinal, pessoas não são óbvias e nem tão lógicas assim.

Valores como ética, responsabilidade, organização, dedicação e atitude, estarão muito valorizados, assim como agora a tendência é de cuidar do que se gosta, tentar fazer tudo correr da melhor forma, resolver problemas será muito mais interessante.

Neste momento, estaremos pensando muito sobre nossos sentimentos, tentando avaliar e entender o fluxo das relações, e buscando ter atitudes práticas para que tudo fique bem. A Vênus sai do campo dos sonhos para a ação, ela quer fazer tudo estar bem para quem ela gosta.

Bem aspectada com Mercúrio e Urano, torna-nos capazes de entender nossas motivações e fazer uma limpeza em nossos pensamentos destrutivos e negativos, aqueles que o sabotam e fazem com que você não perceba a verdade.

O movimento agora é entender os sentimentos e assim transformar as crenças. A dedicação venusiana torna possível transformar a forma que você pensa sobre a vida e os relacionamentos. Faça esse processo, mas não esqueça que toda lógica tem um limite, ela não é a verdade absoluta, mas a sua verdade.

O bom aspecto com Urano nos convida a renovar o que é prazeroso em nossa vida. Que tal buscar atividades mais saudáveis para inserir em sua rotina e relacionamentos?

Assim como a nossa relação com o que é valioso deve ser renovada, aproveite o movimento de libertação, relação com dinheiro, com os próprios sentimentos e com o que acredita, pode e deve ser simplificada.

Chegou o momento de perceber que precisa menos do que imagina, e que também não é necessário se explicar tanto e nem entender tudo.

Apenas entenda, mas não tente controlar.

O Sol ingressa em seu segundo decanato libriano regido por Urano, ele vai nos levar para o caminho de uma maior independência e liberdade, talvez os momentos de silêncio sejam para isso, para que você perceba que não depende tanto assim dos outros, e precisa se reconectar com seus próprios desejos.

Agora o silêncio estará trabalhando para Vênus, a Lei da Atração.

A Lua Cheia que vai até dia 9/10 nos convida a entender a nossa reatividade ao outro. Agora o outro é espelho, mostrando-nos o que não está bem em nós. Entenda as suas reações como sinais de feridas.

A Lua Minguante que ingressa dia 9/10 as 21h41min e ocorre m Câncer nos pede para eliminar mágoas, ressentimentos das relações, pois elas intoxicam a nossa própria energia, e para perceber que algumas situações são apenas medo disfarçado. E medo a gente supera, cada um de sua forma e a seu tempo.

Então, vamos para a nossa semana tentando entender os sentimentos nossos e de quem está próximo de nós, simplificando a vida e as relações, cuidando de quem gostamos, e buscando a libertação de várias prisões que nós mesmos criamos. A Lei da Atração está agindo.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.