BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 11 de outubro

BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana que inicia dia 11 de outubro
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


SE POSICIONE A FAVOR DE SI MESMO

Iniciamos a nossa semana sempre no dia do SOL (domingo) e nesta semana ainda com o número mestre da força, o 11.

Muita força e energia pois a força do Sol Libriano estará em sua plenitude. Aproveite o dia para fortalecer quem você é; dissipe as sombras que podem estar lhe afligindo. Resgate seu ponto de equilíbrio através de sua própria luz, sua consciência.

Quando olhamos para o céu e buscamos uma forma de entender os acontecimentos buscamos planetas, estrelas e pontos significativos. Também encontramos os aspectos que são formas geométricas que fazem as conexões entre tudo o que vemos lá.

Os aspectos são o verbo do céu, eles são os que fazem a ação suave, intensa, fluente. Enfim, eles fazem com que os planetas conversem.

Nesta semana, temos um grande símbolo se formando e nos mostrando o caminho. Um grande trígono em terra nos mostrando um caminho que proporciona benefícios e prosperidade. Uma força que irá facilitar a nossa semana, se for usada.

Fique atento e use as armas do elemento Terra.

Neste grande triângulo temos três vértices: um deles é a Vênus em Virgem, o caminho de entender o que você sente e, principalmente, o que você deseja. Para lidar com sentimentos e desejos experimente exercitar a característica do elemento terra DISCERNIMENTO.

A capacidade de avaliar de maneira prática e objetiva pode lhe ajudar muito, mas não se torne cético e não desvalorize os sentimentos nesse processo. Desejos e sentimentos não são lógicos, mas são importantes.

Temos outro vértice, o de Urano em Touro indicando que para você aprender a lidar com as incertezas e o inesperado, a característica do elemento terra a ser exercitada é a DETERMINAÇÃO, a CONSTÂNCIA, não importando o que está ocorrendo, mas sim continuar no caminho.

No terceiro vértice, temos Júpiter em Capricórnio lhe mostrando que você pode aprender a lidar com as restrições, com a sensação ou a experiência da limitação. A característica do elemento Terra a ser exercitada neste caso é a de ENFRENTAMENTO dos obstáculos e ACREDITAR NO TEMPO.

Perceba que independente da área de sua vida que surjam estas situações você terá as armas que necessita para resolver neste trígono, este triângulo de força da Terra.

Temos também o Sol Libriano tensionado por Marte retrógrado e pelos planetas em capricórnio. Estamos em um período de testes, onde o mundo lá fora te provoca reações que precisam ser reconhecidas e vencidas. A hora é de lutar contra o que o enfraquece, o abala, o contamina. A busca pelo equilíbrio ocorre dessa forma através de oscilações, mas agora é importante se posicionar. Não aceitar mais que seus inimigos internos dominem sua vida, hora de dizer chega, acabou, não quero mais perder minha energia com padrões ou crenças destrutivas.

Se posicione a favor de si mesmo, resgate o seu centro, sua luz, pois ela que pode lhe guiar durante a semana.

Então, vamos para a nossa semana com as armas do elemento terra, o discernimento a constância e a fé no tempo.

Assim, vamos vencer os testes que são necessários para alcançarmos cada vez mais a nossa luz e viver uma vida plena, estando conectados com nossa própria consciência, nosso centro, que nos mantém no estado de paz e plenitude.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios
Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!

Clique abaixo a sua rede social preferida



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

 


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.