PARA QUANDO VOCÊ NÃO SOUBER MAIS O QUE FAZER, NETUNO TEM A SOLUÇÃO.

PARA QUANDO VOCÊ NÃO SOUBER MAIS O QUE FAZER, NETUNO TEM A SOLUÇÃO.
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Netuno é a oitava superior de Vênus, planeta do Amor Universal, da ausência de limites, da grandeza do Oceano, das experiências místicas, da fé, do sair de si mesmo e participar de algo maior.

Diferente dos planetas mentais, Netuno necessita ser tomado pela experiência para compreender, assimilar e assim participar da resolução das situações que parecem insolúveis.

Então a resolução netuniana passa pelo esvaziamento de si mesmo, de seus conhecimentos, crenças e pontos de vista.

Simplesmente esvazie, esqueça, desacelere os pensamentos, acalme a respiração, aquiete seu desespero e ouça, observe e aprenda.

Quando existe um problema, existe a solução, disto trata a astrologia horária. Muitas vezes pensamos que a solução é seguir um determinado modelo, uma certa lógica desgastada, que já temos construída em nossa mente, mas não. Muitas vezes a solução é algo novo e nunca pensado.

Tenha em mente o que deseja resolver, preste atenção a tudo que ocorre, o que existe à sua volta, escute as pessoas, mesmo que falem de outros assuntos, veja o que tem à disposição. A resposta está muito próxima, você apenas não a percebeu ainda, pois, neste caso, ela tem que ser vivenciada, ela está em todo o lugar, mas como construímos muitas certezas, e algumas respostas estão além da lógica e de conceitos, você não entendeu.

Como as intuições, o insight, as grandes descobertas, todas surgem depois de instantes de vazio.

Às vezes, esvaziar-se é o melhor canal para absorver as novas informações que necessitamos para transcender um obstáculo.

Desligue, olhe como se fosse a primeira vez, é o melhor canal para absorver as novas informações que necessitamos para transcender um obstáculo.

Pode ser uma palavra, um aroma, uma maçã que cai da árvore, ouvir uma voz, uma oração. Algo fará você VER e, como consequência, entender e resolver.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE


Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.