TERAPIA INICIÁTICA DO FEMININO SOB A INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA

TERAPIA INICIÁTICA DO FEMININO SOB A INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Marilene Pitta (Terapeuta Holística Multidimensional). Sensitiva. Escritora. Palestrante. Rio de Janeiro.

 WhatApps (21)999665354

Contato: [email protected]
Leitora de Registros Akáshicos ( Certificada)

Terapia Iniciática do Feminino sob a inspiração de Maria Madalena.

Retomando o Labirinto... Há rastros e vou segui-los...

Olá,

Estamos em um mundo novo. Isolamento Social. Pandemia. Eu  sempre tive muita vontade ficar um tempo em Solitude nas montanhas mais altas. O exercício da Contemplação, da Meditação, do Pensar, do Sentir, do Escutar minha Alma e o meu Coração. Porém, o agito de Copacabana não permitiu. Ironicamente, chegou o “tempo das máscaras sem ser carnaval” e o ficar em casa foi o presente das montanhas.

Desde março que me afastei das escritas, do barulho, das falas estridentes. Parei e testemunhei: quando a morte chega sem pedir licença como uma hiena esfomeada ira devorando e levando os amigos, as pessoas, as crianças, os velhos, os jovens, as mulheres, os idosos. Não necessitava de carteira de identidade. Chegava e cobria cada um com o Manto da sentença de todos nós, um dia “acabou o viver nessa encarnação, vamos tenho que buscar muita gente”. Sem choro, lamento, despedida... Lá ia a Senhora da Morte levando todos aos milhares.

Lá estava eu nas montanhas da casa.

Silenciosamente, as pessoas foram chegando para o ATENDIMENTO ONLINE para minha surpresa comecei um processo de abençoar cada momento. E fiquei surpresa “está dando certo”. Como a Medicina da Tartaruga do Universo Xamânico o consultório é a minha Alma e a forma de trabalhar é o meu Coração. Todo o trabalho terapêutico com o foco no emocional-energético-espiritual estava se concretizando com a mesma qualidade. Como um encontro interplanetário... Nas Estrelas e na Terra. A imagem nítida da tela do computador expandia um campo de interação que fiquei surpresa. E fui trabalhando nesse espaço-tempo desafiador.

As histórias emocionais foram se revelando, independente de idade cronológica. Daí, o FEMININO está cada vez mais evidente e doente. A matriz é a mesma desde os tempos imemoriais: abandono, violência, baixa estima abuso sexual, permissão para ser dominada, carência, orfandade, indecisão etc... e tal. O universo da dor é tão profundo que assusta seja pela perda seja pela ausência. Ou seja, o outro confere a minha existência. Sem o outro estou incompleta e sem a percepção que a completude é interna, inviolável. É uma conquista do ser em si mesmo. Sempre afirmo: posso dar todo o bolo de chocolate do meu viver, mas tem uma fatia sagrada que é minha e ninguém irá recebê-la. É O VAZIO FÉRTIL.

Então:

Retomando o Labirinto... Há rastros e vou segui-los...

Sempre tive uma conexão muito profunda e verdadeira com MARIA MADALENA. Tive grupos de estudos. Realizei Seminários. Meditações sempre tendo como foco o FEMININO FERIDO-SAGRADO.

Dessa forma, estou propondo um trabalho terapêutico emocional energético espiritual a partir da Matriz Arquetípica que Maria Madalena presentifica e liberta.  Agora, creio que o rastro a seguir é honrar os meus 71 anos e investir TERAPIA INICIÁTICA DO FEMININO - INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA. É uma referência de trabalho, onde a arte da escuta, do sentir, do pensar, e do agir pode abrir portas e portais para as Bençãos do Feminino. É também um legado, um ensinamento, um jeito de expressar nesse momento: estou aqui e talvez possa ajudar.

Nesse momento, chegou o doce e amado poeta Sufi Rumi e anunciou:

“Vem,

Te direi em segredo

Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar

E os grãos de areia do deserto

Giram desnorteados.

Cada átomo,

Feliz ou miserável,

Gira abandonado

Em torno do Sol.”

Entrando no labirinto, encontro Jean-Yves Leloup que anuncia

( O Qohetet – Eclesiastes a Sabedoria da lucidez ).

“Alegra-te, meu filho.

Tu não és nada e tu és amado

Lembra-te,

Se tu és,é porque o Ser está aqui.

Conserva os dois “l” desdobrados,

lucidez e louvor

“seja escuta”, vai onde teu coração te leva

“... Debaixo do sol radiante em um tempo de cão”

É isso que a TERAPIA INICIÁTICA DO FEMININO - INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA deseja compartilhar.

Ainda temos tempo.

Convite: se o seu Coração sentiu , entre em contato.

Ainda temos tempo...



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.