Preocupações

Preocupações
Autor Denize E - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A preocupação muitas vezes é fruto do que fazemos ou de coisas mal resolvidas, de atos que não deveriam ser tomados ou de atos mal selecionados.

A preocupação pode aumentar tanto que chega a nos causar problemas de saúde em nós ou em pessoas a quem amamos.
Preocupações do passado podem ser carregadas por longo tempo, problemas não solucionados ou mal resolvidos. Fatos não muito bem compreendidos.

Vamos nos ocupar com as coisas nos momentos certos, deixando nosso tempo mais livre para nos ocupar com coisas mais positivas. Vamos pensar na beleza da vida, das flores, dos pássaros; na beleza do mar, na energia da água, das ondas do mar, na luz maravilhosa do sol. Vamos nos ocupar com Deus, com o nosso interior e deixar para nos ocupar com os acontecimentos no momento em que surgirem. Vamos aproveitar o tempo anterior projetando imagens alegres e harmoniosas, pensamentos de amor, solidariedade, carinho e amizade.

Vamos projetar tudo com muita fé, pois tudo dará certo. Vamos lembrar-nos de Deus em todos os momentos, não só no desespero. Vamos transmitir amor e segurança a todas as pessoas, que elas se sentirão bem ao nosso lado.

Vamos projetar saúde para quem não está se sentindo bem. Vamos projetar amor para quem está só. Vamos projetar luz para quem está no caminho escuro da indecisão. Vamos projetar Deus em nossas vidas, iniciando pelo nosso mundo interior.

É tão bom viver em harmonia com o universo, com as ondas de amor e luz. É tão bom sintonizar com outras pessoas, com outros seres, com nossos colaboradores, com o mundo interior de cada indivíduo.

 Ah, quando pudermos vivenciar isso plenamente, toda preocupação desaparecerá, seja ela da ordem de saúde ou financeira, ou carência afetiva, solidão.

Quem crê em Deus sente-se mais feliz para enfrentar os problemas, as situações difíceis. Quem crê em Deus não se preocupa, não se desespera, concentra-se e encontra o caminho que deve trilhar.

Quem crê em Deus volta-se para dentro de si mesmo e busca locais adequados para este encontro.

Creiamos em Deus, em seu poder e em nosso poder interior, pois somos feitos a sua imagem e semelhança.

Adeus às preocupações e boas-vindas a Deus dentro de nós. Ele nos traz equilíbrio e força necessária para continuar lutando, pois nossa vida é uma eterna luta. Não devemos desistir dela. Não podemos nos isolar, pois isso seria desistir, seria negar o dever que temos de continuar vivendo nossa vida, pois nós a criamos do jeito que ela é.
Tudo é uma questão de causa e efeito. Nada acontece por acaso. Creiamos em nossa força de lutar, na luz de Deus que está em nós e que pode brilhar muito. Tenhamos confiança, pois tudo que está em nossa vida foi colocado conforme nossa força para aguentar e lutar para superar o problema.

Deus está conosco a cada momento, basta que abramos a porta para a comunicação.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denize E   
Pedagoga, Neuropsicopedagoga, Terapeuta Multidimensional e Reikiana. Atendimentos presenciais e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.