BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 25 de outubro.

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 25 de outubro.
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


A SABEDORIA É FEITA DE PITADAS DE INSTINTO, COLHERADAS DE LÓGICA E XÍCARAS DE EXPERIÊNCIA.

Ingressamos no período de ESCORPIÃO do ano, o momento de transformar o que nos desequilibra. No período de LIBRA podemos perceber o que nos abala, o que ainda não está bem, mas agora somos chamados ao movimento de fazer, de eliminar as toxinas de nossa vida, dos relacionamentos, do nosso coração.

A transmutação de ESCORPIÃO ocorre no coração, signo de água fixo, a água dos pântanos, quieta, profunda, impenetrável, mas repleta de nutrientes, é o resultado o que fica quando os ciclos acabam.

O elemento água deste signo remete ao veneno do escorpião, mas todo antídoto nasce do próprio veneno. Esta é a mensagem do signo: a dor e a cura estão no mesmo lugar.

O primeiro aspecto de nosso SOL é a conjunção com o MERCÚRIO retrógrado. A profundidade da mente deve ser observada. Se você for mergulhar em seus pensamentos que seja para enriquecer a sua vida e não na busca de formas auto destrutivas.

Neste momento estaremos mais silenciosos, reclusos, diferentes do momento libriano de ir em direção às pessoas. Agora vamos em direção à nossa própria companhia. Aproveite e renove as suas estratégias para lidar com as situações, não tente fugir de suas dificuldades, enfrente agora para finalizar muitos de seus problemas.

Agora será convidado a eliminar o que não é seu, o que não faz parte de sua verdade. Então não tenha receio de finalizar, eliminar, reciclar o que está parado ou incomodando a sua vida.

Temos em ESCORPIÃO a oportunidade de jogar no lixo seletivo o que está estagnando nossa felicidade, realização e sucesso.

Estamos na LUA CRESCENTE, um aspecto que exige investimento de energia. Comece o período agindo, comece a preparação para a transformação. Agora a palavra é desapego, deixe ir o que já não tem mais sentido, nem utilidade, permita que os ciclos ocorram para que se renovem.

A LUA CRESCENTE de ESCORPIÃO é um convite para a liberdade. Agora é importante que você faça um movimento de libertação do que tira o brilho de sua vida.

Tudo na vida tem começo, meio e fim, e todo fim é a marca de um novo começo.

Fique atento na conjunção de SOL e MERCÚRIO. Temos aí um canal de energia onde você pode estabelecer conexões poderosas tanto a nível emocional como mental, perceba se o que surge é uma sensação de força para vencer ou uma sensação destrutiva que deve ser transmutada.

A oposição do SOL com LILITH pode te mostrar muito de teus instintos, o que você possui de indomável, incontrolável. Quando a natureza age através de você e te prova que toda lógica tem um limite e que em algumas situações ela é inútil. Apenas reconheça e aceite a sua porção de irracionalidade, mas não deixe que ela se torne o teu guia.

A sabedoria é feita de pitadas de instinto, colheradas de lógica e muita xícaras de experiência.

A oposição do SOL com URANO vai movimentar um pouco a tua rotina trazendo imprevistos e o despertar para as verdadeiras necessidades que tens. Os imprevistos vão te mostrar o que realmente é valioso e que controlar tudo pode se tornar uma grande prisão, limitando a sua vida e não deixando você perceber o valor do que possui.

Então vamos para a nova semana colocando a energia no movimento de se libertar de algumas prisões que limitam a vida, reconhecendo a sua própria natureza e aceitando que toda obra divina é feita de luz e sombra. O que importa é saber que o lado da LUZ está no comando.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!


Inscreva-se na IMERSÃO em astrologia COMPORTAMENTAL , online e gratuito, de 3 a 9/11 no site: link



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Contato: dudirios@gmail.com e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: • YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios • TELEGRAM: ASTROCURIOSOS • SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.