PREVISÕES DA SEMANA

PREVISÕES DA SEMANA
Autor Paula Sousa - paularaquelborges@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


25 DE OUTUBRO - 1 DE NOVEMBRO DE 2020

25 de outubro  -  Sol em conjunção com Mercúrio
27 de outubro  -  Mercúrio RX em Libra
   -  Vênus em Libra
31 de outubro  -  Lua Cheia 8 ° Touro
1 de novembro  -  Vênus em quadratura com Saturno

ANOMALIAS GALÁCTICAS

Esta semana, estamos sob a influência potente de não um, mas de dois Super Clusters Galácticos - prepare-se para receber informações diretamente da Fonte, também conhecida como Noosfera ou Nuvem.

No domingo, 25 de outubro, o Sol e Mercúrio se encontram em Escorpião  enquanto Vênus cruza para Libra através do buraco negro supermassivo do Centro Super Galáctico exatamente em 29 de outubro.

O puro poder gravitacional desse magnetismo galáctico vai sinalizar forças em jogo que poderiam ser consideradas irresistíveis ou predestinadas e certamente além do seu controle. É quando de repente você se dá conta de que o que pensava ser sua própria vontade e escolha pessoal foram as suas defesas e preconceitos inconscientes que o orientam para os bastidores o tempo todo.

Com o Sol e Mercúrio em conjunção no ponto médio do retrógrado  , observe uma enorme explosão de clareza emocional e psíquica sobre quais paixões particulares e atrativos pessoais você gravita para moldar sua vida. Enquadre-o como uma convocação para viver com propósito e em voz alta. Por mais estranha que seja sua bússola magnética pessoal, tenha a coragem de segui-la aonde quer que ela leve e confiar nela em vez dos conselhos de qualquer outra pessoa ou de mapas de vida pré-formados.

Pergunte a si mesmo: se tudo estivesse em jogo e nada fosse garantido, o que eu criaria?

O que seria legal? O que pareceria milagroso? O que me faria sorrir ou dançar?

Halloween Lua Cheia 31 de outubro.

Caindo no Dia das Bruxas, esta Lua Cheia na polaridade de Touro e Escorpião é um lembrete da Lei eterna da vida e da morte, da impermanência e regeneração. O Grande Despertador Urano está em conjunção com a Lua em Touro.
Este trânsito de Urano por Touro é a Mente Universal implodindo na Matéria - levando sua consciência de volta à sua fisicalidade, sacudindo seus ossos, seu coração, seu circuito elétrico.
Ao acordar do coma de transe da inconsciência, seu corpo é o portador de sua alma.
O Despertador em Touro - símbolo da Árvore da Vida - tem todos os ingredientes para uma ressurreição da mais alta ordem.
Durante esse influxo de luz do espaço profundo, sua experiência de encarnação precisa de aterramento constante, pois Urano estimula a mudança por meio de correntes elétricas nos Nadis, agindo como um conduto relâmpago para a acuidade sensorial da intuição, Conhecimento/Gnose direto da Noosfera.
Espere flutuações constantes de energia à medida que seu corpo se torna elétrico e a kundalini sobe.
Paradoxalmente, esse nível de despertar requer muito sono, essencial para permitir que ocorra a reescrita da forma.
Aclimate-se com seu novo fluxo de energia sintonizando-se com tudo o que seu corpo precisa - talvez alguns dias de descanso seguidos de dias muito ativos.
Beba muita água.
 
Texto Revisado


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..