Iluminação Espiritual

Autor Tatiana Ito Coimbra - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Eu sempre busquei a iluminação espiritual. Li muito, fiz vários tipos de tratamentos diferentes a fim de me autoconhecer. Temaskal, Ayahuasca, Terapia, vidas passadas, hipnose, fui ler minha aura, leio tarot, I-Ching, fiz tratamentos espirituais, conversei com meus guias espirituais, com seres, Apometria, quiromancia, reiki, Do-in, aprendi sobre algumas religiões, fiz rituais, meditei. Eu lia tudo o que vou falar agora e não fazia sentido. Agora faz.
A iluminação espiritual é você colocar uma luz sobre sua luz e sombra, se autoconhecer, ninguém pode te atacar a medida que você vai se iluminando. Porque você fica inabalável. É um processo, que pode dar várias guinadas na sua vida, mas, ainda, é pacificar seu ser sendo valoroso no dia-a-dia. Igual ao lance do Pinóquio que quer virar um menino de verdade, é necessário que ele mostre seu valor, seu caráter, através das provas da vida.
"Para chegar a ser Deus é necessário passar pela coroação espiritual.  E, sim, nós nos vemos sendo coroados, fora do corpo físico. Tem uma música do Chico Science que fala da coroação: Cidadão do Mundo: " Eu vi, eu vi, A minha boneca vodu, Subir e descer no espaço, Na hora da coroação" (https://www.letras.mus.br/chico-science/173423/). No meu caso, que tenho telepatia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html) com todos os universos, os seres que estão conectados, afinizados comigo vêem a coroação espiritual, cada um de um jeito, pode ser meu rosto, pode ser Mãe Maria. Já teve uma coroação espiritual minha junto com Via Crucix, que, alguns seres viram meus olhos sangrando, mas, era espiritualmente falando. (Leia: Chagas Santas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/chagas-santas-sao-francisco-de-assis.html).
Para ser iluminados, caso tenhamos mantido a iluminação desde nascidos, são necessárias três, caso tenhamos perdido a iluminação inicial, são sete. Para nos tornarmos justos, são, no mínimo, dezenove, a depender do valor das provas e se a iluminação é desde o nascimento, senão, é mais. Para chegarmos a Anjos, são cento e vinte e cinco, também, se a iluminação é desde o nascimento, senão, são necessárias mais provas. Para chegar a Deuses, nível Crístico, pode ser apenas mais uma além daquela dos Anjos, porém, geralmente, são mais." (https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/pessoas-que-se-dizem-ser-deus-o-que.html).
Meus pais nunca falaram nada sobre iluminação espiritual. Minha mãe rezava comigo quando tinha meus zilhares de medos quando criança e adolescente, principalmente por causa de espíritos. Eu fui ouvir falar sobre iluminação a partir do momento que li vários livros de cunho esotérico. Comecei a estudar a quiromancia e o Espiritismo aos 12 anos, mas sou médium desde que me lembro.
A iluminação espiritual te traz brilho, te traz um grande magnetismo. As pessoas se sentem bem ao seu lado. É o que se percebe com os iluminados, por isso, as pessoas largam suas vidas para segui-los, pelo bem estar que causam, como foi o caso do Osho, por exemplo. Você conhece alguns segredos, com o do da Lei Hermética do Ritmo.
Esta é a finalidade de todos os seres na Terra. Ela pode aflorar em uma pessoa ignorante, só com muito tempo. Analfabeta pode. Então as condições de vida da pessoa aqui não influenciam nisso? Não. Você sendo miserável ainda pode se iluminar. Mas vamos dizer que é melhor que as pessoas estejam alimentadas e vivendo dignamente? Eu acho que sim, quem sabe ela comece a se instruir com o que alimenta a alma. É difícil passar a barreira da fome e pensar em alimentos do espírito quando se está na ignorância.
A iluminação espiritual ocorre em 3 caminhos, através de um iluminado encarnado ou desencarnado, amor ou meditação. Engraçado que, geralmente, quem busca a meditação, religião é pelo amor e quem busca o amor é mais fácil pela meditação.
Tem um material aqui grátis, pode ajudar a compreender: Cartas de Cristo e Joia Suprema do Discernimento... (http://cartasdecristobrasil.com.br/downloads/  e http://estudantedavedanta.net/A_JOIA_SUPREMA_DO_DISCERNIMENTO.pdf)
A iluminação espiritual é um estado do ser em que as coisas se encaixam, você se sente no lugar certo, sabe para onde ir, mesmo que não tenha ideia de como pode chegar. e está bem consigo mesmo E, claro tem várias etapas.
O maior problema para alcança-la é viver sob as crenças reinantes, principalmente no amor. Urge desapegarmos dessa. Vamos amar só por amar. Nós nascemos para amar. Jesus disse a máxima que é muito difícil de vivenciar: Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. É bem por ai.
"Nós temos quatro tipos de iluminação possíveis:
1. Uma mais difíceis é pelo amor pois ele já tem de vir com desapego e já que ninguém controla nem as atitudes, vai dizer as emoções, nessa budega.
2. Pelo trabalho amoroso é, também, muito difícil, porque, em algum momento, a pessoa terá de desapegar e transcender o seu próprio trabalho, talvez através deste meu texto de Isis sem Véu comentado fique mais claro (http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=48627).
3. Por Yesus (Jesus), Mãe Maria, a emanação destas consciências, e amor por elas; e, seguindo os ensinamentos de Buda, Osho, o trabalho em seus adeptos através de sua conduta e ensinamentos é como se ela fosse transferida para o adepto. Isso se dá pelo amor que o adepto sente e capta de Yesus Deus e Mãe Maria Deusa, com o tempo e, a grosso modo, vou chamar de salvação por osmose.
4. Uma mistura destes acima.
"As três maneiras hardcore de alcançar a salvação depois de muitos pecados aparentemente irreparáveis são:
"Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida." Timóteo 1:4-5" (Para saber mais leia em: https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/sobre-salvacao-para-entrar-no-reino-de.html).
Em todos estes processos quão mais meditativo você estiver mais você compartilha desta energia com o todo. E aí entra o erro comum de toda esta geração; nós estamos compartilhando cada vez menos e com mais ansiedade como status quo. Desta forma, desenvolve-se cada vez mais doenças (pecados, carmas), e maneiras de se tratar a dor, sendo que o mal que causa tudo é ignorado. Estamos cada vez mais plastificados. Essa sociedade é cada vez mais a da bunda e do peito. E a ânsia de ter os desejos satisfeitos nos impele a agir, buscando mais do que não traz amor." (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/sexto-plano-monadico-ou-artistico.html?fbclid=IwAR3IU05fie3rRtK78Ya4Xw_oH9WBiUmPGMiWDmqWRGGnHhJc0IuL48rZmss).
No final das contas esse caminho vai leva-lo para si mesmo. Escute minha musiquinha Reino do Eu: link
De muitos os problemas que vivi, posso dizer que não perdi a fé em Deus. Sabia que Ele estava me levando para um lugar melhor. Em mim.
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia, Emanação Energética Intergalática grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.