netuno transitando casa 11 do ascendente

netuno transitando casa 11 do ascendente
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Você pode mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

Haribol grupo ! acho netuno ou varuna como é conhecido na astrologia védica, um planeta ou graha fascinante. Varuna era o chefe dos asuras ou dos demônios, mas quando uma serpente resolveu impedir as águas dos rios, mares proverem água para os seres humanos, indra, o deus dos céus ou dos devas conseguiu que varuna se aliasse a ele, de modo que esta serpente foi derrotada, e novamente se restabeleceu o curso normal das águas e a humanidade parou de morrer de sede. em consequencia, varuna foi destronado do trono de rei dos asuras e agora vive no mundo do mar. na mitologia grega é chamado de posseidon.

este aspecto de netuno ter protegido os seres humanos, indica o aspecto de redenção espiritual do planeta.

no entanto, o que significa quando vc tem netuno transitando por sua casa 11 do ascendente ou posicionado em sua casa 11 do ascendente ? netuno fica 13 anos transitando cada signo. netuno representa espiritualidade, auto enganos, ilusões.

a casa 11 do ascendente indica projetos de vida,  amante ou namorado/namorada da esposa/esposo,  indica filhos da esposa/esposo, indica grandes ganhos financeiros como casa labha. indica casa de amizades, casa de tios paternos.

netuno transitando aqui pode indicar que seus projetos serão irrealistas, vc pode ter um sonho ideal de ter uma fazenda em que as pessoas vivam em um estado de comunismo. eu tenho um conhecido que o grande projeto de vida dele é ganhar bastante dinheiro por meio da profissão, comprar uma fazenda, lotear e fazer com que as pessoas vivam em um estado proximo ao natural. isto indica os grandes ideais de vida, a casa 11 do ascendente.

vc pode se descobrir enganado pelos seus amigos ou esposa/esposa. vc pode ter uma amizade que seja uma alma gêmea.

você nesta fase pode se envolver com cinema, teatro, gás, óleo como forma de grandes ganhos financeiros.

um amigo pode passar por problemas de adicções como alcool, drogas, ninfomania , fumo ou problemas mentais como esquizofrenia.

conheço um espirita kardecista passando por este transito de netuno em aquário na casa 11 do ascendente e a casa 11 indica ONG´s e trabalhos comunitários, voluntários. ele tem um grupo forte de amizades espíritas, netuno indica este desenvolvimento de mediunidade nos amigos espiritas e o trabalho voluntário que ele presta as pessoas em uma comunidade em frente ao centro espírita. netuno pode , entretanto, trazer decepções com grupos de pessoas. netuno pode dar fortes ideais espirituais. 

netuno pode indicar um sonho de ser milionário que pode ou não se realizar. amigos podem viajar em cruzeiros ou ter uma vida glamourosa ou muito difícil. as questões podem ser de mediunidade ostensiva nesta fase.

os filhos do parceiro podem passar por adicções, problemas mentais OU desenvolvimento de mediunidade.

netuno atualmente está transitando pela astrologia védica pelo signo de aquário, de modo que pessoas com ascendente védico em aries estão passando por este transito. netuno fica em aquário até 2022. netuno em aquário é muito espiritual, voltado a grupos, amizades, redes sociais.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.