previsões signo de touro 2021

previsões signo de touro 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

Haribol grupo ! como estará o ano de 2021 para pessoas com ascendente em touro, sol ou lua em touro ?

lembrar que aqui trabalhamos com a astrologia védica. 

jupiter estará em capricornio até 6 de abril de 2021 transitando na casa 9 do taurino. ele melhorará sua bhagya ou fortuna e vc poderá fazer viagens auspiciosas. vc terá bençãos dos antepassados. vc poderá ingressar em um estudo superior.

saturno estará em capricornio até janeiro de 2022 transitando sua casa 9 do taurino e indica que será um período de conservadorismo em suas crenças.

haverá um grande stellium em capricornio entre janeiro e fevereiro de 2021 na casa 9 do taurino sendo excelente para fortuna, ascensão social, viagens, e indica que vc terá sucesso nesta fase. muitos taurinos poderão ficar milionários.

rahu estará transitando em touro até março de 2022 pelo ascendente do taurino ele pode estar mais arrogante, pode fazer fortunas no setor imobiliário, bancário ou investimento em ouro. a saúde, entretanto, pode ficar afetada. pode querer ir ao exterior, ter vontade de viajar.

ketu transitando escorpiao na casa 7 do ascendente indica que vc poderá encontrar uma alma gemea nesta fase ou ter afastamento de uma pessoa. pode dar crises nos relacionamentos, mas de modo geral uma pessoa xamanica estará em sua vida, uma pessoa da área de cura.

sua carreira brilhará a partir de 6 de abril de 2021 até setembro de 2021 com o transito de jupiter em aquário pela sua casa 10 do ascendente. indica que vc terá novos inicios profissionais e reconhecimento profissional. será um período fantástico e magnetico para vc na carreira. jupiter transita netuno e vc deixará sua marca no mundo, principalmente se for da área de saúde ou das artes.

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.