Loucura Anunciada!

Loucura Anunciada!
Autor Cássia Marina Moreira - info@essenciasdagua.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ou seria melhor dizer - Brasil, uma loucura... há muito anunciada!

Depois de algum tempo sem ver e ouvir telejornais, resolvi assistir. Nossa, fiquei de boca aberta. Foram tantas as notícias chocantes que me arrependi.

1º Foi decretado a privatização de partes do SUS proposta pelo presidente. Pensei: Jesus, deu a louca em Brasília, e com isso acertado, estaremos no fim da picada.
2º O próprio presidente desfez seu decreto. Esta proposta foi assim... Tipo brincadeirinha... Senhor, tende piedade!

Logo depois, o dólar dispara, chega a R$ 5.76 - a bolsa despenca tudo por conta da 2º onda do Covid19 na Europa. A Bélgica precisando de leitos na Alemanha por conta do número de internações. 500 mil casos em 24 horas, agora matando os mais jovens por lá. O “lockdown” é decretado em vários lugares por lá. Então, quando anunciaram a notícia que uma boca de fumo, no Rio de Janeiro, ganhou geolocalização, pensei : agora, danou-se de vez! Só que não, tinha mais.

EUA em uma quase guerra civil; policiais brancos matam outro negro com 10 disparos, outra convulsão urbana surge, com quebra-quebra e saques por toda parte.

Em Brasília, ninguém faz nada enquanto não liberarem a votação para um 2º mandato do presidente David, que luta sem ‘sua funda’ contra um Golias muito mais poderoso que o de então. E no final, ANVISA libera compra de insumos para que a vacina contra Corona vírus seja fabricada pelo Butantan, só que sem a liberação, ou seja, pode fazer aqui, mas não será por isso que lhe daremos a licença, sem que seja resolvida a pendência das pesquisas.

Ou seja, com mais de 158 mil mortes por corona e a tendência de alta em três estados. Nem saímos da 1º onda e já estamos entrando com tudo em outra onda.

Com tudo isso, melhor esquecer os telejornais por mais um tempo. Pois com todas estas notícias, realmente o mundo está enlouquecido. Enquanto isso, a primavera vai se instalando devagar, devagarinho... um dia com temperatura de 32º e no outro depois de uma chuva “tipo de verão”, a temperatura cai a 19º ou menos, e é preciso usar a mantinha novamente.

A pergunta é:
Precisamos de mais alguma coisa para enlouquecer, durante esta pandemia? Ou seria Pandemônio estruturado do BR?
Texto Revisado

 


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: info@essenciasdagua.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.