previsões signo de sagitário 2021

previsões signo de sagitário 2021
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! como estarão as previsões para o signo de sagitário em 2021 ?

aqui vemos pelo ascendente em sagitário, sol em sagitário, lua em sagitário.

jupiter e saturno estarão transitando em capricornio em 2021. jupiter em capricornio até 6 de abril de 2021. nesta fase, será muito expansivo para negócios para o sagitariano. alguns sagitarianos poderão ficar ricos, abastados ou ganharão um dinheiro entre janeiro-fevereiro de 2021 quando haverá um stellium ou concentraçao planetaria em capricornio.

lembrar que para a lua em sagitário, ainda está correndo o sade sati ou ciclo negativo saturnino, de modo que alguns problemas de familia, de saúde, de relacionamentos ou de dinheiro podem ainda ocorrer. vc deverá fazer o hanuman chalisa e o gayatri mantra , e isto te ajudará muito.

jupiter a partir de 6 de abril de 2021 até setembro de 2021 entra em aquário , agonizando, em marana karaka sthana na casa 3 do aquariano. vc pode não contar muito com a ajuda de pessoas nesta fase ou vc poderá ter inimigos na carreira que estejam prosperando e crescendo na carreira. para irmãos , pode ser um período próspero. lidar com papéis e documentos pode ser muito bom.

rahu transitando em touro na sua casa 6 do sagitariano fará vc vencer competições e inimizades. vc terá progresso no trabalho.

ketu transitando em escorpiao na casa 12 do sagitariano fará vc ter sucesso em seus empreendimentos. vc obterá moksha ou libertação da roda das reencarnações.

a vida é uma grande ciranda , e vc tem de aprender a andar na grande roda gigante da vida. 

o mantra hare krishna ajuda a cancelar karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

faça diariamente este mantra e vc conquistará tudo. 

hoje é dia das bruxas ou halloween (31/10/2020 )  e este é o meu presente para os sagitarianos

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.