BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 8 novembro

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 8 novembro
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


MELHOR QUE TER QUE CONTROLAR É SER CAPAZ

No período de escorpião, somos convidados a superar, a ultrapassar os nossos próprios limites, neste momento do ano somos chamados a perceber que a maior parte das nossas limitações ocorrem por que acreditamos nelas.

Percebeu que direcionamos energia para o que acreditamos? É só perceber como é fortalecer e gratificante quando acreditam em você.

No segundo decanato de escorpião, temos a regência de Netuno, o planeta que nos mostra que ampliar a percepção é a grande chave para perceber novas possibilidades na vida, sair do sofrimento que é fruto da restrição, de enxergar apenas o problema, a dor, a dificuldade, para olhar além do que é tão próximo.

Quando estamos em sofrimento, independente se é físico, mental ou emocional, podemos direcionar o foco de maneira tão intensa para a dor que esquecemos todas as outras faces da nossa vida que estão bem.

A felicidade é uma força que expande e ilumina e o sofrimento, ao contrário, é uma força que limita e contrai, e na vida tudo é um movimento de retração e expansão. Então, é extremamente importante transformar a dor, qualquer que seja, em aprendizagem, em energia para impulsionar o movimento para sair da dificuldade em direção à realização.

A Vênus em Libra nos convida a partilhar, ponderar, avaliar as situações; a nossa busca de equilíbrio nos relacionamentos precisa de muita sensatez, maturidade e capacidade de esperar o tempo certo dos acontecimentos.

Já que temos a quadratura da Vênus com Júpiter e Plutão, neste momento pode ser muito importante encarar as situações de forma prática e objetiva, sem sentimentalismo, a lógica aliada a praticidade farão com que os obstáculos desapareçam.

A oposição de Marte retrógrado com a Vênus pode gerar alguns conflitos internos; perceba o quanto você abre mão de si mesmo para evitar desentendimentos, ou se vibrar na polaridade contrária, o quanto você esquece do bem estar alheio pensando apenas em si próprio. Ambos são importantes e o momento é de encontrar o meio termo entre suas necessidades e as dos outros.

Júpiter e Saturno estão enquadrados por Vênus e Marte, tanto seus desejos quanto sua necessidade de agir podem estar diminuindo o discernimento de esperar o melhor momento para tudo fluir. Mito mais eficaz que controlar tudo à sua volta é ter estrutura para viver qualquer situação; se fortaleça e dessa forma conduza sua vida.

A vida gosta de pessoas que enfrentam os seus desafios, e não de pessoas que se escondem nas sombras de seus medos. Muito escorpião isso!!!

O Sol está em trígono com Netuno, permitindo que a intuição seja seu guia, mostrando que se você se permite ampliar suas perspectivas, seu universo de enche de possibilidades, se você  abrir uma nova janela, a vida te colocará novos caminhos.

É um ótimo momento para resgatar os seus sonhos, mas lembre-se que sonhos não foram feitos para serem concretizados, mas para serem sonhados, Netuno nos recorda a necessidade de termos além da dimensão do real a dimensão do imaginário, pois você não é apenas matéria, mas é também espírito, essência mágica. O imaginário é nossa fonte de energia para o mundo real.

Então, ingresse na nova semana exercitando o discernimento, não permita que  seus desejos ou vontades lhe tirem a clareza das situações. Ouça sua intuição e resgate seus sonhos, pois a rotina perde o sentido quando eles deixam de existir. Avalie seus relacionamentos: eles estão equilibrados, ou você abre mão de quem é para evitar tensões? Se isto estiver acontecendo, os conflitos vão surgir. Perceba e equilibre!!

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta 
Já assistiu as três aulas online e gratuitas da IMERSÃO EM astrologia COMPORTAMENTAL? Está tudo disponível para você, aproveite acessando : www.dudirios.com.br/imersão

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.