COMO ENTENDER SEU INFERNO ASTRAL

COMO ENTENDER SEU INFERNO ASTRAL
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas têm dúvidas em relação a este termo.
O inferno astral é a época do ano que antecede o SEU aniversário, normalmente os 30 dias anteriores.
Chama-se assim, pois é um viagem ao recantos mais ocultos de nosso inconsciente, um retorno para a casa 12 do mapa, onde estão as informações que necessitamos saber, para conduzir o novo período que se inicia com o aniversário, e assim continuar na trajetória de superar os nossos bloqueios internos e externos, para irradiar sua luz.

Nessa época, entramos em contato com diversas situações que indicam quais são as nossas dificuldades, e também o que conquistamos em nossa trajetória.
Então se temos problemas que estamos adiando resolver, eles ressurgem nessa época para que possamos eliminá-los, ou organizá-los, e no próximo "inferno astral" eles não estejam mais presentes.
É um momento de indicações do que ainda está pendente, pois após o aniversário, esses "problemas" que aparentemente desaparecem, na realidade se diluem em todo o período que está por vir.

O inferno astral está muito vinculado com a experiência de vida intrauterina, pois a casa 12 precede o ascendente, que marca o momento exato de nosso aniversário, o nascimento.

Remete também ao período pré-natal, antes do parto, onde recebemos muito conteúdo inconsciente que é gravado e mantido por toda a nossa existência. Agora ele ressurge para ser reorganizado, fortalecido ou transformado, depende de cada um.

Por isso , nesta época, as pessoas podem oscilar o humor, a saúde, ou mesmo ter recordações mais frequentes.
Então o "inferno astral" nada mais é do que a possibilidade de purificação, através do entendimento e enfrentamento do que ainda está pendente em nossas vidas, o que está escondido embaixo do nosso tapete, às vezes sem sabermos conscientemente, para que no aniversário tenhamos a condição de renascer cada vez mais livres e conscientes, aumentando o nosso livre arbítrio.

Aproveite este período e entenda o que a vida está tentando lhe mostrar, o que falta harmonizar em sua trajetória para ter uma vida plena, com sentido e direção.


Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito de Astrologia Comportamental, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.