Astrologia da Semana de 15 a 21 de novembro

Astrologia da Semana de 15 a 21 de novembro
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


BÚSSOLA ASTROLÓGICA para a semana de 15 a 21 de novembro.

HORA PARA DESPERTAR SUA MELHOR VERSÃO.

A lunação ocorre já no dia 15, potencializando a energia de escorpião, pois Sol e Lua estão no mesmo signo. Temos a partir de agora, 28 dias para transformar, potencializar e renascer para uma melhor versão de nós mesmos.

Estamos no 3º decanato do signo, regido pela Lua, mostrando a influência do passado neste momento. Agora o processo de transformação fala de desapegar do passado, dos vínculos de dependência, da forma como você se relaciona com a família.

A Lua Nova sempre é um potencial de energia, a matéria-prima para que os acontecimentos possam ser gerados. O aspecto positivo da Lunação com os planetas em capricórnio fará com que você possa superar várias limitações, perceber formas mais eficazes de conduzir sua vida e além disso te tornará capaz de obter recursos de onde você achava não haver mais nada.

Sim!!! Milagres acontecem quando a gente menos espera!!!

Novas habilidades para enfrentar antigas situações podem ser desenvolvidas, e superar é o movimento da semana. Não existe barreira que detenha quem não desiste de lutar, sabe como é: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

Além da Lua Nova, Marte voltou ao movimento direto em áries. Agora sim, podemos progredir, o planeta da ação e do direcionamento da energia voltou ao campo das batalhas diárias, agora as vitórias são buscadas no mundo lá fora.

Semana de retomar o guerreiro que você tem em seu interior, um guerreiro cheio de energia e com capacidades de avaliar as situações, encontrar as melhores estratégias para aproveitar qualquer situação.

Marte e escorpião estão lhee chamando para retornar, como Fênix, das cinzas para o Sol.

A Vênus em quadratura com Plutão, Júpiter e Saturno podem lhe chamar para alguns assuntos sérios nos relacionamentos. Equilíbrio demanda responsabilidade, e é ótimo fazer uma avaliação de como estão seus relacionamentos com o passar do tempo. Talvez seja o momento de colocar tudo em seu devido lugar nas relações, para superar obstáculos que já estão há algum tempo no seu caminho.

A oposição de Mercúrio com Urano indica que é momento de abrir mão de alguns apegos, principalmente de alguns conceitos como vida estável, de buscar ter uma vida previsível e pacata como sendo a única forma de estar bem. Agora o normal não é estável, constante, previsível. O novo normal é inconstante, imprevisível e com acontecimentos repentinos.

Estamos num período de transição de Terra para Ar, de capricórnio para aquário, isto indica que é necessário rever a forma como você programa a sua vida, como você entende o que é importante e valioso, renove seus conceitos.

Então... vamos para uma semana onde chegou a hora de despertar a sua melhor versão, transformando os resquícios negativos de seu passado, retomando a energia para lutar as suas melhores lutas, mas tudo isso com responsabilidade e muita estratégia!!!

Ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta  Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.