Eu me autorizo! ( Falta de Animo)

Eu me autorizo! ( Falta de Animo)
Autor Sandra Paiva Custódio - sandrapaiva1984@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Olá meus queridos amigos e amigas,

Nosso bate bapo hoje, vai levar alguns temas libertadores e recomendo que se este artigo mexer com você procure ajuda profissional para ampliar esta busca de soluções e encarar novas formas de enfrentar a vida. Sou fã de psicologos, este artigo é apenas para servir de inspiração e quem sabe te ajudar a ter um norte.

* Vamos fazer um exercício !

1° Etapa -MAPA MENTAL 

Faça um círculo no meio da folha de sulfite e escreva a palavra "Animo" , seja criativo ok ? este mapa não tem regras , você pode escrever ou desenhar o que tiver vontade de fazer : Faça!

Baseando -se nas perguntas abaixo , alimente seu mapa mental com informações:

1) Energia, como está sua energia atualmente? está com a bateria fraca?

2) Quais expectativas está no seu radar?

3) Quais são as pedras negativas que não saem da sua cabeça?

4) Você tem alguma história com algo ou alguém que  te corroe?  Represente está situação, no seu mapa mental.

2- Etapa: Avaliação do seu mapa mental.

Você acha que tem muitas porcarias envolta do seu "Animo" ? Você se sentiu aliviado de alguma forma?

3- Etapa : Declaração

Do outro lado da folha, escreva do seu jeito. Vou te dar um exemplo aqui do meu racíocinio, mas o importante não é copiar ;é deixar sair do seu coração para limpar e realmente fazer a diferença.

" Eu Fulano de tal, ao lembrar da situação que me machucou eu aceito o ocorrido, análizarei o que eu preciso aprender de forma consciente e sem culpa. Pois, estou em constante aprendizagem, aceito o que aconteceu de forma que libero ao universo sentimentos que prendem e não auxiliam-me na construção de me tornar uma pessoa melhor . Fiz o que foi possível, dentro do contexto que eu vivia e lutarei sempre para o melhor.

Vou desistir do que não serve e investir no que realmente vale a pena para mim ! Retomando a liderança da minha vida, demonstrando o quanto sou grata ao criador por esta oportunidade.

Vou refletir sobre meus valores e optar por enfrentar a vida de uma forma mais leve, sem culpa ou cobranças que podem impatar meu crescimento pessoal.

Não sou vitima das circustâncias, pois eu faço o meu próprio destino.

A partir de hoje eu me autorizo a ser feliz! Trabalhando constantemente para que não falte ânimo na minha alma, isto é o verdadeiro significado da palavra motivação . Eu como filha (o) de Deus decreto que  é o ânimo que irá mover a minha vida e terei fé em mim mesmo.

Assina seu nome .

Última etapa: 

Depois de uma semana releia o que você escreveu e reflita como tem encarado a vida .

Até o próximo papo,

Sua amiga Sandra



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o Autor: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços. promoção do Mês - Cálculo karmico Profissional - R$ 10,00 - entenda porque sua trajetória profissional não está atingindo resultados.
E-mail: sandrapaiva1984@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.