BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana de 22 a 28/11

BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana de 22 a 28/11
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


HORA DE SAIR DA CAIXINHA!!!

Mudamos de energia, saímos da profundidade e transformações que são a marca do período de escorpião para a expansão e a positividade do período de Sagitário.

Sagitário chega para encerrar o período da triplicidade Libra, Escorpião e Sagitário chamado de primavera no hemisfério sul e outono no hemisfério norte.  A estação cuja finalidade é nos mostrar o que nos desequilibra, transmutar isso e expandir a consciência para ir em direção à felicidade, que nada mais é do que vibrar cada vez mais nossa essência.

Sagitário é um signo de fogo mutável e isto quer dizer que ele nos fornece a energia para a mudança. Sair de um patamar que nos limita para novas situações que nos permita emanar, irradiar e ampliar nossos horizontes.

Hora de sair da caixinha!!! Sair das limitações que estamos passando e ir em direção à novas perspectivas de vida e principalmente um novo futuro.

O regente de sagitário está em conjunção com Saturno, Plutão e Palas (o asteroide da deusa da justiça), mostrando que para crescer e vislumbrar uma nova forma de conduzir a vida é importante maturidade, respeito com o tempo e muita sabedoria, conquistada através da capacidade de avaliar as situações de forma neutra. Perceba que às vezes teus sentimentos podem obscurecer a tua razão.

Então respira fundo e diz para teu coração: PARA!!! Sossega um pouquinho, deixa eu tentar entender o que está acontecendo. E dessa forma separar suas reações emocionais da realidade dos fatos.

Vênus ingressa em escorpião, mostrando a intensidade que seus desejos podem atingir e fazendo um grande mergulho em seus sentimentos. Agora não há sentimentos superficiais. Tudo é vivenciado de forma intensa, por isso é muito importante manter cada um em sua instância e não misturar razão e coração.

Devemos ouvir os dois, mas quando um tenta controlar o outro teremos grandes problemas e também cometeremos grandes erros, pois os sentimentos não são racionais, e o pensamento é aprendido através das experiências que tivemos.

E tudo certo, afinal somos racionais e irracionais ao mesmo tempo, basta saber conduzir os dois.

O trígono de Mercúrio com Netuno, abre a mente para a intuição, para sonhar e compreender o outro. A empatia vai estar muito presente, assim como a possibilidade de estabelecer pontes com o espiritual, ótimo para se conectar com fontes de energia divina.

Então vamos aproveitar a semana para expandir nossos horizontes, sonhar mais, buscar além, estabelecer uma conexão com o espiritual e aprender a diferenciar as emoções dos pensamentos, respeitando e conduzindo cada um da forma mais apropriada, pois o objetivo é só um, SER FELIZ!!!

Ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta   Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Dudi Rios   
Contato: dudirios@gmail.com e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: • YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios • TELEGRAM: ASTROCURIOSOS • SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: dudirios@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.