Maravilha dos Cristais

Maravilha dos Cristais
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os cristais são belos e importantes e os seres humanos ficam encantados em ver a perfeição da natureza.

O que os cristais fazem?

É só ficar um pouco perto deles que sentimos a energia de paz.

Nos dias atuais, os cristais estão provando que foram criados pela natureza para beneficiar os seres humanos. Hoje ele é usado para várias finalidades para ajudar os habitantes do nosso Planeta.

Os cristais são importantes no nosso dia a dia, podemos encontrá-los, para conhecimento daqueles que ainda não sabem, que os chips de memória que dão vida aos computadores são responsáveis por nos impelir  para dentro da era da informática que são dióxido de silicone puro e ainda vemos outras maravilhas que os cristais nos trazem: que o Quartzo são osciladores para controle de frequência de rádios transdutores para transmitir a energia de um sistema a outro e condensadores para  armazenagem da energia – instrumento de ultrassom, todos dependem do Quartzo  para funcionar.

Por este motivo que encontramos diversas casas de vendas de cristais em todo o mundo, porque agora estão se tornando conhecidos, porém, ainda existem muitos leigos, bilhões de pessoas que desconhecem as suas finalidades.

Os cristais existem desde o início do mundo, levou milhões de anos para que os seres humanos descobrissem o seu real valor e tem muito mais para ser descoberto ainda, não só a cura, como o rejuvenescimento mental que leva as pessoas a não perderem, ou adquirem a juventude, de ser útil para a mente, para o sexo etc.

Levaram-se muitos milhões de anos para chegarem no autoconhecimento dos seres humanos, agora irão descobrir milhares de coisas, não só para a tecnologia, iremos também passar a ter uma vida mais saudável, com muito mais rejuvenescimento entre todos nós seres humanos, desde recém-nascidos até aos anciões.

Já nos dias de hoje, desde o ano de 1980 começaram a descobrir a grande era dos cristais, Já passou de serem só belos, agora estão descobrindo toda força dos cristais e que irá imperar para benefícios dos terrestres. Esperamos que não usem também para o mal.

Mas não é bem assim é só pegar no cristal que irá resolver, cada um tem um tipo de cristal, Para se ter uma ideia, para a parte uterina da mulher, para a próstata do homem, enfim, para todos tipos de doenças, todavia, o cristal que tem em sua casa se não é o seu tipo não lhe fará mal nenhum.

Para melhorar o seu lado espiritual tem que ter um tipo adequado de cristal e um lugar certo de ser colocado no seu lar ou no seu trabalho para que possa receber a proteção. Também temos que observar a frequência de cor, da luz, da energia e da radiação para estas energias que vão filtrar na sua “auréola”, aí vem o melhor – a paz, a cura e uma grande abertura de caminho.

Sempre terá que consultar com pessoas que tenham um grande conhecimento.

“Deus criou a natureza, para que esta cuida de tudo em nossa vida."

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.