eclipse lunar 30 de novembro de 2020

eclipse lunar 30 de novembro de 2020
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! no dia 30 de novembro de 2020 , teremos uma eclipse lunar penumbral em touro a 14 graus, na estrela rohini. . a lua cheia será as 6:32 da manhã ( a partir das 4:32 da manhã começa o eclipse  e o eclipse termina as 8: 53 minutos ).

o fato de ser um eclipse lunar parcial indica que os efeitos serão parciais, de menor impacto. evite sair na rua neste horário. geralmente, durante o eclipse é ideal fazer mantras porque potencializa 1000 vezes o mantra. então, se vc fizer o maha mantra hare krishna ou o narasimhadeva mantra pode potencializar muito o mantra e vc ter um grande desenvolvimento pessoal.

o fato do eclipse lunar ocorrer na estrela rohini, indica que este nakshatra estará amaldiçoado para realizar coisas nos próximos 6 meses. não escolha muhurtha nos proximos 6 meses na estrela rohini para iniciar novos projetos.

rohini indica uma mulher extremamente bonita, beleza, artes e pode indicar que estas áreas estarão afetadas.

o coraçao do eclipse é o signo oposto do eclipse, que neste caso é escorpião, onde teremos mercúrio, ketu e o sol em escorpião. estudantes, sanyasis ou renunciantes, advogados, terapeutas e líderes ou presidentes e diretores ou o pai podem ser afetados, podem morar em nosso coraçao.

o que ocorre é que o eixo touro-escorpião lida muito com a economia, investimentos, seguros, heranças. este ano com o o excesso de mortes de coronavirus é o ano dos inventários.

se vc tiver um planeta pessoa como mercúrio em touro ou jupiter em touro , Sri Vishnu e Sri Shiva, respectivamente te protegerá do eclipse.

se vc tiver marte em touro afetará propriedades e irmãos. se vc tiver venus em touro afeta a pessoa amada. se vc tiver a lua em touro afeta sua familia ou mãe ou país de nascimento.

se vc tiver sol em touro afeta sua saúde para pior ou então profissão e pessoas de autoridade.

om tat sat !

o mantra hare krishna é hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

o planeta que salva do eclipse lunar é o transito de venus, que neste caso estará venus transitando em libra. questões envolvendo parcerias, casamento, ter dinheiro, etc.

geralmente perto dos eclipses os mercados ficam instaveis e pode haver catástrofes naturais ou calamidades e acidentes. atençao a terremoto ou maremoto.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.