O que é o medo?

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos os medos são ilusórios, eles estão dentro de nós, porque percebemos tudo através de nossa experiência interna. Então, o que é o medo? É AMOR, mas é uma vibração de amor extremamente baixa.
 

O medo é algo que se manifesta em nossos corpos

O medo é uma memória que ficou gravada. Em nossas vidas acontecem situações em que de repente nos sentimos assustados, em que somos julgados, em que somos humilhados, talvez violados.

Depois de um tempo, tudo isso fica gravado em nossos corpos e começa a criar ansiedade. Então, quando algo acontece externamente (pode ser algo bobo, uma piada ou uma música, ou talvez uma certa pessoa), o medo é novamente desencadeado.
 

Medos são ilusórios

Todos os medos são ilusórios, eles estão dentro de nós, porque percebemos tudo através de nossa experiência interna. Então, o que é medo? É AMOR, mas é uma vibração de amor extremamente baixa.
 

Como as facetas funcionam em relação ao medo?

As facetas que ensino aumentam essa vibração, até que tudo comece a vibrar em uma frequência muito alta. Elas o ancoram em seu coração e você permanece muito presente com você. Como eu sempre digo, você precisa estar em casa para se curar, você tem que estar em seu corpo. Ninguém consegue curar a si mesmo voando pelos éteres.

Muitos buscadores espirituais pensam que ser espiritual é estar fora do corpo, é ser exaltado, ter experiências extraordinárias. Quando isso acontece, no momento em que você retorna ao seu corpo, você percebe que o medo ainda está presente.
 

Consciência pura

A consciência pura é constante, é algo muito concreto, muito definitivo, é uma segurança subjacente. Essa segurança está por trás de tudo, de modo que, à medida que liberamos esse medo, começamos a experimentar o amor incondicional, e aquelas memórias que coloriram nossa janela de percepção começam a desaparecer, e então começamos a ver a realidade, a ver as coisas como são.
 

Medo é amor

Então, o que é o medo? É Amor. É uma vibração baixa de amor, só isso. É por isso que precisamos passar por isso, é por isso que precisamos expô-lo, é por isso que precisamos sentir. Nada do que ensino é intelectual, aqui não há conhecimento nem informação. A única coisa importante é o que emerge de você, e é muito simples: elevo minha vibração, tiro minhas máscaras, sou autêntico, falo minha verdade. Serei como uma criança, mas com uma experiência madura.

E, como resultado, começo a me amar incondicionalmente. Começo a apreciar absolutamente tudo! Se você está experimentando separação, é porque você tem julgamentos, há algo errado e você tem que curar isso. No momento em que você cura o julgamento, pode ver o amor. Às vezes há tanto amor vindo em nossa direção, mas não podemos ver porque temos muitos julgamentos. Julgamentos são apenas ideias em nossa cabeça, são expectativas que criam barreiras.
 

Buscando o amor

Os seres humanos rejeitam o amor. É irônico que amor é o que mais exigimos e, então, o rejeitamos. Na realidade, procuramos o amor onde ele não está. “Eu quero aquele amor” – mas não há amor ali, o amor vem deste outro lado, mas – “não, eu não quero aquele, porque eu não mereço aquele, é muito bom para mim”.

Isso é consciência? Não, não, nada disso é consciente, e ninguém realmente sabe. É tão robótico, é tão automático, estamos tão inconscientes que nem percebemos. Até que começamos a encontrar amor internamente e ele começa a refletir.

Viver com medo, sem perceber seu potencial, sem experimentar sua paixão e sem seguir em frente é doloroso. Enfoque-se na consciência, em amar a si mesmo, naquele espaço de seu coração que diz SIM, impulsione-se.

                                                E isso é o mais importante:

                                                             dedicar-se,

                                                         dando o melhor,

                                                porque você merece amor,

                                                     você merece brilhar.

                                               É o que convido a vivenciar.

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.