QUER VIVER BEM?

Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O amor nasce dentro de nós por pior que seja a índole da pessoa. O amor é positivo, podemos nos recuperar e começar a procurar o caminho da “Paz”.

O amor salva e é a forma mais fácil de salvar um ser humano, porque faz parte de uma inocência normal que vem ao nascer e se amor for correspondido, eis uma pessoa salva. E para manter a chama do amor acesa, terá que ter uma religião.

Guarde bem o que vou dizer: “no caso de uma cena de um acidente de alguém que estamos presentes, corremos para salvá-lo, isso é a reação do ser humano superior, aí dependerá de cada um, ou pode passar a ser um ser humano inferior, desde que queira tirar proveito da situação.

Caso específico dos animais, em que o nosso ser superior os auxilia, e de não serem prejudicados ou ao contrário, fazemos de tudo para destruí-los, neste caso, houve em nós uma programação inferior.

Você sabia que podemos nos programar para ser um ser humano superior ou inferior e que podemos nos deixar dominar pelo superior ou inferior, dependendo de nossos usos e costumes?

Mas, na verdade é a falta de conhecimentos religiosos que nos faz ser um ser humano inferior, exemplo: existe em várias religiões fiéis que frequentam as reuniões diariamente, mas gostam de fazer fofocas, ou de desejar o mal aos parentes e amigos, são pessoas que vão receber as bençãos e esquecem de praticar a religião. E é esta prática que nos coloca frente a frente com a dor e com a desgraça.

Enfim, vamos nos enxergar dentro de nós, em vez de ficarmos entre fofocas e até levantar falso testemunho, na verdade, temos é que frequentar e praticar a nossa religião.

A honestidade é normal no ser humano superior, porque cumprindo com todos os deveres conjugais, sociais, religioso e político e também a fidelidade é um fator normal, mas quando uma pessoa começa querer prejudicar alguém por motivos fúteis é sinal de que este ser humano, não está sabendo o que fazer, se está prejudicando ou não o outro.

Realmente quando acontece isto neste ser humano, alguma coisa está errada e sem dúvida está faltando a “fé”, e, a religião que está frequentando não está conseguindo dar firmeza a ele e naturalmente não está conseguindo a “Paz”.

Às vezes, o erro não está na religião está sim na pessoa que frequenta porque ela frequenta as reuniões da religião apenas socialmente. Se você é assim, não há outra forma, procure se corrigir imediatamente se não voltará, sem dúvida nenhuma, a ser um ser humano inferior.

Com todas essas orientações no “Amor Entre os Povos”, é ensinado ainda a usar a técnica do “Magistralem Speculum” e o seu conjunto, onde os frequentadores irá sentir maravilhosamente bem e conseguirá ficar sempre um ser humano superior.

O ser humano superior pode até ter maus pensamentos e até cometerem uma falta grave, para se ter a mente superior terá que assumir a sua falha e as consequências por si mesmo.

Agora para se tomar esta atitude precisou em receber conselhos de diversas pessoas, entre as quais orientadores, padres e pastores, é sinal de que não está bem.

Procure então conhecer os ensinamentos do “Amor Entre os Povos” para se programar a ser um Ser Humano Superior.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.