BÚSSOLA ASTROLÓGICA - HORA DE RETOMAR O CAMINHO

BÚSSOLA ASTROLÓGICA - HORA DE RETOMAR O CAMINHO
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


BÚSSOLA ASTROLÓGICA da Semana de 13 a 20 de dezembro

A semana é marcada pelo Eclipse Solar, Sol, Terra e Lua participando deste momento de ocultação do Sol.

Já o fato de ser Lua Nova potencializa a energia Sagitariana, fazendo que tanto seu coração como sua mente estejam na busca de esperança, de foco, de direcionamento para seguir em frente, e esta pode ser a tônica do eclipse que irá te afetar por 6 meses. Na área de seu mapa que estiver a 23º de Sagitário, o grau Sabeu tem como símbolo a necessidade de confiar em si mesmo.

Confiar em si mesmo quer dizer ser capaz de ir em direção aos seus objetivos além das diversidades, independente das condições externas, sabendo que estar nesse caminho já é um motivo de realização.

Todos estão em um momento de transição e talvez o que seja mais significativo neste processo seja que obter resultados não seja o mais importante, mas estar no caminho certo, no seu caminho é o que importa agora.

Caminhar a sua própria estrada será a nova busca de realização.

Por mais que você obtenha resultados positivos, se você não estiver vivendo uma vida que realmente tenha sentido, de nada importa.

O signo de Sagitário além de expandir seus horizontes te proporciona a possibilidade de ter uma vida com sentido, onde você expande cada vez mais suas possibilidades e alcance, e na área de seu mapa que você tem este signo isso fica mais intenso.

Agora o verbo não é mais manter mas expandir.

O Eclipse solar vai te trazer a possibilidade de expandir seus horizontes, sua energia, mas para isso você terá que romper com o que te impede de crescer, e daí falamos de estruturas, crenças cristalizadas com o tempo, e para isso o Eclipse trabalhará em seu mapa natal.

O trígono do Eclipse com o asteroide Eris, pode trazer uma luz para suas discórdias internas, perceba quando elas surgem e entenda que a discórdia é um mal entendido, quando você se sentir assim aceite que é necessário buscar esclarecimentos e não se deixar levar pelas emoções do momento.

Então muita concentração neste momento, siga o que te permite expandir teu universo, não fique preso ao que te limita e impede, acredite em você mesmo, mas aceite o desafio de ser você mesmo, construa a sua liberdade.

Tudo que é valioso leva tempo para acontecer, o que é momentâneo é passageiro não se sustenta por muito tempo, e o momento é de buscar verdades, e as verdades são eternas.

A Lua nova em sagitário pede uma renovação, e toda renovação vem repleta de energia. Renove algumas crenças que estão limitando a sua vida, não seja tão teimosa(o) com mudanças, aceite o novo, pois nada que tem vida permanece igual por muito tempo.

Então vamos para a semana onde você será convidada(o) a começar uma jornada de 6 meses na qual o objetivo é resgatar a confiança em si própria(o), vencer as barreiras que limitam a percepção de tua própria grandeza, vencer a discórdia que diminui tua força e, enfim, encontrar teu verdadeiro caminho.

Um ótimo começo de jornada!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.