A Chave

A Chave
Autor Denize E - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O mundo move-se constantemente. Toda a natureza tem o seu ritmo próprio e tudo acontece em ciclos.
A vida tem seu ciclo.
A humanidade caminha em ciclos. O homem evolui em ciclos.
A vida do homem realiza-se em etapas. Sua evolução também. É preciso que antes de caminhar, saibamos engatinhar; antes de escrever, saibamos segurar o lápis e assim por diante, cada coisa, cada acontecimento tem hora e lugar para sua realização efetiva.
É preciso que aprendamos a esperar com confiança pelas coisas que necessitamos. Deus nos dá conforme nossas necessidades e merecimentos.
É preciso orar, pedir, trabalhar em favor dos outros e, assim, o tempo se encarregará de fornecer os esclarecimentos necessários para colaborar conosco em nossas decisões ou proporcionará a realização, a concretização dos acontecimentos, que esperávamos, dos nossos sonhos, das nossas esperanças.
Tudo tem uma ligação de causa e efeito.
Nada acontece por acaso. Muitos dos nossos atos passados têm seus reflexos agora e, se desejamos verdadeiramente evoluir e solucionar nossos carmas, é preciso estar sempre alerta.
Sempre no caminho reto, procurando seguir a verdade, sendo sincero, procurando fazer o bem às pessoas, trabalhando em nossa profissão e em nossa missão com o coração aberto, pronto para ajudar e receber o que deve ser feito, dando o máximo possível.

Servir é a chave para a resolução de todos os problemas. Devemos colaborar com as pessoas, não ficar isolados. Temos que procurá-los para que também nos procurem. Assim, estabelecemos uma corrente de amor, harmonia, amizade e luz numa escala íntima, que nos parecerá pequena, simples, humilde, mas que muito ajudará em nossa relação com Deus e o mundo superior.
Deus quer união, simpatias, amizades, alegria, harmonia, confiança e muita ação.
Ação que nos leve ao caminho da luz. A luz universal, a luz que é a comunhão de todos os homens, a luz que é nossa origem celestial, a luz-fonte de tudo que existe no universo, a luz-Deus.
Deus nos abençoe!
 
( Do livro "Mensagens de Alpha" )
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denize E   
Pedagoga, Neuropsicopedagoga, Terapeuta Multidimensional e Reikiana. Atendimentos presenciais e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.