REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA ( Pesquisa)

Reencarnações de Budas e Dalai Lamas | Monge Genshô • Daissen
Algumas passagens que falam sobre a reencarnação na Bíblia: "Antes que entrastes no ventre materno, eu te conheci" (Jeremias 1,5). "Eu era um bom jovem, por isso caí num corpo perfeito" (Sabedoria 8, 19 e 20). O verbo "era" é passado, antes de nascer. "Bom jovem" ele foi numa vida anterior. E "caí num corpo perfeito" é a reencarnação num corpo merecido, carmicamente, por ele.É bom lembrar a passagem no Evangelho de Jesus obre o assunto: “Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:17-20 
João Batista disse que não era Elias, pois ele não se lembrava dessa sua vida. Deus quis que nós nascêssemos como se fôssemos zero km. "Somos de ontem, e nada sabemos" (Jó 8,9). E Jesus mostrou-nos que o seu precursor era mesmo reencarnação de Elias. "Eu vos enviarei o profeta Elias" (Malaquias 4,5). Jesus fala sobre o retorno de Elias, e os discípulos entenderam que se tratava de João (Mateus 17, 10 a 13). E mais, Jesus afirma que ele, João, é mesmo Elias: "E, se o quereis reconhecer, ele mesmo é Elias, que estava para vir. Quem tem ouvidos,[PARA OUVIR] ouça" (Mateus 11,14). Ora, Jesus não poderia falar de modo mais contundente que João é a reencarnação de Elias!
Serviços: Mapa Kármico ( as encarnações e a vida atual), Mapa Astral, Previsões 2021, Revolução Solar, Sinastria( mapa de relacionamento).
Weber Malccher: Formação em Astrologia, Numerologia, Reiki, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc), Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM)
(92) 9.94494979 WhatsApp


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.