VOCÊ NÃO PODE ESPALHAR ALGO QUE NÃO POSSUI

VOCÊ NÃO PODE ESPALHAR ALGO QUE NÃO POSSUI
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


BÚSSOLA ASTROLÓGICA 31/01 a 06/02

Mercúrio retrógrado em aquário tenta fazer com que você se alinhe com a intuição. O melhor lugar para buscar as suas informações agora é dentro, faça a conexão com a SABEDORIA que habita em você.

Mantenha o kit básico no período da retrogradação de Mercúrio:

REVER, REFAZER, SAIR DO AUTOMÁTICO e DESENVOLVER a habilidade de lidar com os imprevistos. Agora pode ser um passo para trás para depois dar um salto à frente.

O segundo decanato aquariano intensifica ainda mais a influência de Mercúrio. O seu foco deve ser romper com padrões de pensamentos que te deixam estagnada. Renove sua lógica, liberte-se de limites que te impedem de enxergar mais à frente. Não precisa ser todos, mas se conseguir um a um será mais fácil se libertar.

Saiba que você enxerga com a MENTE e não com os olhos. Conforme transcorre o fluxo de teus pensamentos você vai direcionando seu olhar e sua ação. Tudo começa com um pensamento, uma ideia e termina com um resultado.

Pensamentos iguais levam à consequências iguais, e assim se mantém círculos viciosos, que limitam a tua vida, impedindo o progresso. Para sair do labirinto você precisa tentar novos caminhos.

O progresso é para cima e para frente, ele não ocorre se você se mantiver sempre no mesmo lugar. O futuro é o lugar dos que vão em direção a ele, e não dos que tentam manter o presente sempre igual.

A melhor maneira que você tem de se relacionar com o tempo é NÃO tentando controlá-lo, mas fluindo nos acontecimentos. O TEMPO nada mais é do que um fluxo de acontecimentos.

No dia 02 de fevereiro, quando se comemora Iemanjá, temos Vênus que representa a divindade do feminino ingressando no signo de aquário. A busca da liberdade será um desejo do período, assim como as águas do mar não possuem limites, o desejo de liberdade se expande e isso pode te levar a caminhos que te libertam de padrões negativos de atração.

Vibre o que te agrega e não o que te limita.

Permita-se amar cada vez mais quem você é, a pessoa que você se transformou. Não tente ser uma pessoa que você não é.

O primeiro AMOR deve ser o amor próprio para depois expandir esse sentimento a tudo e a todos (as). VOCÊ NÃO PODE ESPALHAR ALGO QUE NÃO POSSUI.

A quadratura de Saturno com Urano te exige um esforço, o esforço de eliminar algo que te limita e não te representa mais. Perceba que seus valores já estão mudando, e por isso você deve renovar a estrutura de sua vida.

Não brigue com o tempo passado, pois ele não vai retornar. O futuro exige uma nova forma de você viver. Aceite que desapegos são necessários e libertadores.

A Lua Minguante no dia 4 de fevereiro novamente te convida a eliminar o que te intoxica.

É importante finalizar o que já não tem mais validade e se despedir de ciclos. Para um novo começo é necessário que algumas situações terminem, e isso vale para pensamentos, sentimentos e comportamentos.

A quadratura de Júpiter com Marte te mostra que para crescer é necessário paciência. Cuidado para não confundir tolerância com comodismo.

Paciência te leva a lugares distantes, comodismo te mantém no mesmo lugar. Avalie sua situação e te pergunte: Onde você quer evoluir, ser feliz, progredir?

Vamos para a semana onde é importante rever sua forma de pensar e quebrar alguns hábitos mentais. Acreditar mais em si mesma, seja uma pessoa mais amorosa consigo. Dessa forma estará apta a espalhar amor em todos os lugares.

Elimine o que te faz mal e se despeça do que não tem mais sentido. Liberdade é a palavra da semana.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta




Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




CUsersDudiDocumentsTrabalhodivulgaaoJAQUElogo claro palheta 2png

TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.