DE VOLTA PARA O FUTURO

DE VOLTA PARA O FUTURO
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


De 30/01 a 21/02/21 estamos em um momento onde Mercúrio está retrógrado em aquário te convidando a RETOMAR o caminho do futuro, estabelecer uma RECONEXÃO com teu potencial mental, tua energia criativa, te conduzindo a olhar para dentro e assim através da REPETIÇÃO romper padrões mentais estagnados, que te impedem de evoluir.

Sim, planetas retrógrados estão a serviço da evolução. Eles têm a função simbólica de REMOVER camadas de condicionamento, para que você possa alcançar o ponto do EU descondicionado, liberto de crenças negativas e expectativas que levam à constante frustração.

A REPETIÇÃO, o olhar para dentro, no caso de Mercúrio, te leva a descondicionamentos mentais, à desconstrução da forma de como você estabelece a sua lógica, como você reage mental e imediatamente  às situações que fogem de seu controle.

Bem assim... quando algo de inesperado ocorre, ou melhor, quando os acontecimentos não transcorrem como você imaginava, como você se sente?
Qual sua primeira reação? Raiva? Frustração? Insegurança? Medo? Culpa?

É disso que estamos falando, eliminar essas crenças que estão te impedindo de fluir na vida, de perceber os imprevistos como portas para novos caminhos, sair do automático que te leva sempre aos mesmos lugares, num círculo vicioso de REPETIÇÕES em alguma área de sua vida.

O prefixo RE que acompanha o período, te tira da tranquilidade para você dar mais um passo no melhor caminho, te chama novamente ao autoconhecimento e, assim,à libertação aquariana, a conexão com a tua intuição.

Saindo do limitado, automático, previsível, para respirar novos ares, com uma maior capacidade mental e de comunicação, ampliando sua percepção e sua escuta.

REPETIÇÃO até a abertura de novos e maiores planos de consciência, estendendo as suas capacidades e possibilidades de realização.

Sim, pois quem REVÊ sabe mais, tem um maior conhecimento.

Dar um passo para trás pode te fornecer um grande impulso para frente, encare dessa forma e poderá entender os sinais, mas se você entender o passo para trás como um movimento de atraso estará perdendo a chance de se libertar de vários pensamentos que te limitam.

O objetivo é ampliar o futuro e não ficar preso ao passado, o movimento de RETROGRADAÇÃO te leva ao passado, para te jogar ao futuro, ainda mais sendo guiado pela energia de aquário, o fluxo de passado, presente e futuro estão num único acontecimento.

Percebeu como isso é curativo? Conseguir detectar o fluxo de pensamentos/sentimentos que te paralisam e impedem sua fluidez na evolução?
O RETORNO é ao lugar onde o fluxo de energia está emaranhado.

Então, neste momento de Mercúrio RETRÓGRADO, em aquário, esteja atento às suas reações, pois elas constroem o fluxo de seus pensamentos, e estes são a energia potencial de seu futuro.

Agora o objetivo é RETOMAR para RESOLVER e se libertar do que alimenta suas crenças negativas.

Amplie a sua escuta, RENOVE suas palavras, desapegue de rótulos e julgamentos que limitam a sua visão da vida, abra sua mente a um novo fluxo de ideias e possibilidades, aceite o momento como a chance de RENOVAR o seu futuro, pois a semente do amanhã está no hoje.

Um ótimo período de REFLEXÃO, RENOVAÇÃO e RETOMADA do seu melhor caminho, onde se desenvolve a sua melhor versão.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




CUsersDudiDocumentsTrabalhodivulgaaoJAQUElogo claro palheta 2png



TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.