Maratona Sucesso depois dos 30

Maratona Sucesso depois dos 30
Autor Alvaro Domingues - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você que trabalha com desenvolvimento humano, como terapeuta e atividades semelhantes, pode ter se perguntado muitas vezes se esta trajetória profissional andasse longe da prosperidade. Se contentou com a desculpa de que "terapeuta não ganha dinheiro" ou que "isso é minha missão de vida". Será?




Esta maratona, desenvolvida pelos criadores de O Corpo Explica, com 4 aulas ao vivo, gratuitas para quem estiver presente, sem replay, é um pacote completo de informações que vai colocá-lo numa trajetória de sucesso (merecido) dentro de sua profissão.


Com aulas ministrada por Elton Euler, criador do método humanês e co-criador de O Corpo Explica e pela Dra. Vanessa Cesnik, doutor em psicologia e co-criadora de O Corpo Explica e outros profissionais, com uma grande quantidade de informações e exemplos práticos para aplicação imediata, esta maratona vai no mínimo fazê-lo rever suas crenças e abrira seus horizontes pra colocá-lo num novo patamar profissional, longe das velhas desculpas.

Estas aulas serão ministradas de 8 a 11 de fevereiro de 2021, sempre às 20 horas, com abertura para participação dos inscritos.

Para participar da Maratona Sucesso depois dos 30 pasta se inscrever neste link:

https://lp.ocorpoexplica.com.br/inscricao?ref=oce528511ae4d






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alvaro Domingues   
Alvaro Alípio Lopes Domingues é analista corporal certificado pelo O Corpo Explica, oraculista, astrólogo e criador do Tarot Simbólico de Alvaro Domingues © 2022.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.