COMO A LUNAÇÃO EM AQUÁRIO TE AFETA

COMO A LUNAÇÃO EM AQUÁRIO TE AFETA
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Passamos pelo  momento da Lunação. Sol e Lua em conjunção, no mesmo signo: O signo de aquário..

Já faz algum tempo que estamos falando do signo de aquário, desde o final de 2020 esse movimento vem acontecendo.

A lunação ocorre na fase da lua Nova, onde parece que não temos a lua no céu, mas ela está lá, oculta agindo energeticamente de forma intensa, ainda mais agora que temos um aglomerado de planetas em aquário nos céus, olha só:

Além da Lua e do Sol, Saturno, Júpiter, Vênus, Mercúrio que ainda está retrógrado tem também o asteroide chamado Pallas, a divindade da justiça.

Percebeu a importância do momento?

Quase todo o sistema solar polarizando uma energia, a energia cósmica passando por um filtro, como um prisma e chegando até nós, até você, de forma aquariana, a energia do elemento Ar na sua forma fixa.

O elemento Ar no zodíaco fala das funções humanas, como pensamento, comunicação, intuição, interações, fluxo da forma de viver, renovações, inovações, conexão com o futuro, ideologias, tecnologia, e de maneira muito pontual, temos em aquário o momento de rompimento, onde você pode quebrar estruturas que te impedem de ser livre, romper com hábitos e padrões repetitivos.

E liberdade não é fazer apenas o que se quer, não ter responsabilidades, mas não viver escrava de crenças negativas, expectativas frustrantes, medos absurdos, insegurança emocional, ou mesmo em padrões repetitivos nos relacionamentos.

Sabe quando você olha para sua vida e percebe que acaba sempre no mesmo lugar? Ou chega ao final do ano, ou mesmo no seu aniversário, que é realmente seu ano novo, e você sente que nada mudou?

Então aquário tem essa finalidade, de te proporcionar um novo futuro. Mas para isso acontecer você precisa aceitar que nada será mais como era antes, pois também antes você não estava satisfeita.

Em relação aos signos vai funcionar assim:

Se você é de Aquário, vamos começar pelo signo do período , você está em casa. Renovações e quebras de rotina podem surgir te trazendo a sensação de liberdade e abrindo novos horizontes em tua vida. A vida dos aquarianos é cheia de rompimentos e começos e bem natural para vocês.

Se você é de Peixes, é importante perceber como está sua vida, como está se sentindo, pois muitas vezes a pessoa de peixes se deprime por estar errando com a própria vida, como assim? Para um pisciano estar bem deve ter uma vida material, isto é de responsabilidades e trabalho e junto com ela uma vida de fantasia, de sonhos e ter o lúdico em sua rotina. Sabe sair com os amigos, ver um filme, cuidar de si. Talvez a lunação te faça lembrar que você não está indo bem em alguma área destas.

Os Arianos, cheios de atitude, de vontade de fazer algo novo podem aproveitar agora para fazer aquela renovação na sua vida, podem aproveitar o momento para começar algo novo, romper, empreender em modernização, se atualizar. Hora de ampliar seus horizontes, ou mesmo investir em novos conhecimentos.

Os taurinos, podem estar um pouco desconfortáveis com tanta mudança, incerteza , mas o momento é propício para inserir um hábito novo. Desapegar da preocupação com manter tudo bem, desenvolver a tranquilidade com os imprevistos, dar uma renovada na casa, eliminar o que está há muito tempo parado, estagnando a energia.

Os geminianos que adoram uma novidade agora podem aproveitar para investir mais na própria imagem. Investir em novos projetos, se libertar de algumas dúvidas que já faz algum tempo estão te atormentando. Mudar um pouco a forma de pensar e perceber os acontecimentos, precisa renovar a sua lógica, pensar de uma nova forma.

Os cancerianos têm uma difícil missão: enfrentar seu medo do futuro, desenvolver uma pequena habilidade de desapego, que é tão difícil para vocês. Pois agora é importante desenvolver a flexibilidade na sua rotina, no trabalho. Aprender a encarar imprevistos como acontecimentos normais.

Os leoninos já devem estar sentindo uma conflitiva interna, algumas oscilações e dúvidas em relação às próprias capacidades e valores, e isso está ocorrendo para que você aprenda cada vez mais a não esperar do outro o reconhecimento que você mesmo deve ter a seu respeito. Talvez você comece a questionar seus relacionamentos, aprenda a aceitar os outros como eles são, isso é muito libertador.

Os virginianos que adoram entender e controlar tudo, agora passam pelo grande aprendizado de que pode dar tudo certo, mesmo quando você não possui o controle da situação. Aprenda a confiar no fluxo, nas pessoas, pois as vezes os caminhos tortos são os melhores caminhos. Você poderá ficar muito dependente dos outros, seu controle tende a diminuir, não se estresse com isso.

Os librianos vão passar por um período de renovação de crenças. Não fique preocupada se suas crenças mudarem, se você começar a acreditar em novas teorias ou filosofias, aproveite para mudar como você percebe o mundo, novos ares também lhe farão bem, novos lugares, viagens. Claro, na medida do possível, afinal estamos em uma pandemia.

Os escorpianos também terão o momento desapego, fazer um detox emocional, buscar novas experiências e principalmente aproveitar o momento para desapegar de sofrimentos antigos. Agora você pode renovar seus objetivos de vida profissionais, retomar sua vocação, perceber seu lugar no mundo.

Os sagitarianos com toda a sua energia e positividade vão ter mais um impulso de energia, o que pode gerar ansiedade. Fique atenta e aproveite toda essa energia para projetar o futuro. Pode ser um ótimo momento para vislumbrar o que você quer para sua vida no futuro e começar a organizar esse caminho.

Os capricornianos vão poder ter um grande aprendizado de delegar responsabilidades e a vida vai te ajudar a eliminar alguns de seus medos. Ótimo momento para vencer alguns obstáculos antigos com a ajuda dos outros, não tente fazer tudo sozinho. Perceba que imprevistos não estão contra ti, talvez estejam a teu favor.



E claro que ainda temos os signos da lua e ascendente, enfim é mais amplo, mas com seu signo solar você já tem um norte, para entender 100% este processo é importante perceber o mapa inteiro, e a relação deste momento com o mapa dracônico, que fala da tua evolução.

Eu sei, tudo isso é muito novo, antes era tudo tão linear, previsível, constante, agora parece uma folha em branco, muitas perguntas e onde estão as respostas.

A ênfase dos planetas em aquário nesta lunação mostra a resposta, a verdade, a clareza, a visão da verdade no signo que representa a humanidade do zodíaco. O homem que verte água para a humanidade, dele surge a intuição, que é a comunicação com a totalidade do conhecimento.

Te digo então que a resposta agora está em um único lugar, EM VOCÊ.

As dúvidas e angústias estão te levando a questionar a única pessoa que tem a resposta para seus dilemas e dúvidas, VOCÊ MESMA(O).



Basta você aprender a buscar as respostas da forma correta, sem ser desviada(o) por crenças limitantes, expectativas alheias, medos, frustrações, dores emocionais. É importante você ir em direção ao seu potencial maior, sua alma, sua essência, sua versão ampliada, ver com clareza, sem as sombras que desequilibram o ego.

Uma ótima LUNAÇÃO!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais:

www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Telegram: http://bit.ly/3p1Uw7M

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW

Astrologia comportamental orientando tua vida.










Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.