Sol em Peixes

Autor Anny Carolina Varriol O Dwyer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ontem às 17:42 o Sol entrou em Peixes, o signo da transcendência.

O que é trancedência? É elevar dores e sombras, transformando em energias melhores. Uma dor absurda, acaba virando uma dorzinha, ou deixando de existir, essa é a grande destreza de Peixes.

Coração a mil, sensitividade extrema, os românticos da famosa música do Vanderly, esse são os piscianos, uma galera que conecta facilmente com a luz, que passa mais tempo conectado com as esferas maiores, do que com os pés no chão, aterrado por aqui.

Atendo alguns piscianxs que reclamam que sofrem muito, sentem tudo com muita intensidade, se você nasceu sob a égide desse Sol, precisa entender que seu espírito é sensitivo, essa é a forma do universo fazer com que você cumpra sua missão, te possibilitando sentir um muito de tudo, colocar seu coração para sentir a dor do outro. Sua palavra é e sempre será empatia.

Dizem que Jesus só conseguiu vir sob a égide do Sol de Peixes, os mais intuitivos do zodíaco.

Sugiro que durante esse mês todxs se conectem com o lúdico, entrem em contato com a criança interior de vocês, se divirtam, façam atividades na água, e prestem atenção aos insights, a potencia do coração de vocês.

Desejo boas transcendências a todos!




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anny Carolina Varriol O Dwyer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.