FAÇA O DOWLOAD DE SUA NOVA VERSÃO

FAÇA O DOWLOAD DE SUA NOVA VERSÃO
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 21 a 27 fevereiro

Começamos a semana já na fluência do signo de PEIXES. As águas do oceano vão conduzir seus passos, então, não reme contra a maré. Aceite a direção dos acontecimentos e perceba neles novas verdades, novas possibilidades.

O período de PEIXES no ano é o momento de recarregar as baterias para poder entrar em ação no começo do ano astrológico que é dia 20 de março onde o signo de Áries indica o começo de sua jornada.

Mas como recarregar as baterias?

Se abrindo a uma energia maior que você, mergulhando no oceano de possibilidades de energia, através da aceitação, da entrega. Dessa forma você esquece seus próprios limites e vai além de si mesma.

Os seus próprios limites podem ter sido adequados até agora, mas para uma nova trajetória de vida é importante estabelecer novos limites.

Cada vez que você evolui precisa de menos segurança, menos certezas. Seus medos diminuem e suas frustrações vão desaparecendo, pois com a evolução você: ENTENDE e PERCEBE AS CONEXÕES em tudo. E dessa forma encontra seu lugar no mundo e fica consciente de sua parcela de participação na consciência cósmica.

O Sol está com um aspecto fluente com Urano, e agora a aceitação do que você possui, de quem você é, e principalmente de sua realidade atual irá fazer com que consiga encontrar novos valores, novas formas de se relacionar com as pessoas, e até mesmo estabelecer uma nova relação com os recursos materiais.

Desapegue definitivamente da necessidade de encontrar a estabilidade na vida e seja você mesma um ser em constante mudança. Atualize-se, faça o download de sua nova versão. Basta apenas largar o controle e sentir, pois já está acontecendo.

Então, o momento é ótimo para você realmente renovar os seus valores, desde a forma como se relaciona com o dinheiro, até seus conceitos de certo e errado.

Mercúrio deixou a retrogradação e com isso as comunicações começam a fluir com mais facilidade, você estará mais apta a entender, perceber e se conectar com a intuição, escute-se.

E para ajudar nesse processo de ACEITA e ATUALIZA temos ainda muitos planetas em aquário acelerando tua energia. A eletricidade ainda está no ar e a sensação de muitos pensamentos, sensações e atividades ocorre para que você saiba encontrar estabilidade em um mundo cheio de mudanças.

E agora a estabilidade está em você e não mais no mundo lá fora. Está na sua capacidade de manter a tranquilidade em meio à qualquer situação. Acontecimentos externos ou inquietações internas, basta agir no fluxo e não se deixar levar através de reações automáticas e repetidas.

Esteja PRESENTE e CONSCIENTE e não mais no modelo REATIVO e PERDIDO.

Respire, olhe, perceba e reflita. Esta é a ordem do movimento que vai te tirar da limitação que te mantém no medo e nos erros.

A Vênus em quadratura com Marte, pode fazer você ter que brigar com o que deseja, ou pior, com quem você se relaciona. Existe o desejo de renovar mas ainda está presente o receio de mudar. Mudar é abrir mão do que é conhecido, do que se está acostumado, e talvez você esteja acomodada em alguns lugares, ou pontos de vista.

Não exija dos outros a mudança que você tem que fazer.

Vamos para a semana onde a jornada da expansão de sua energia começa, e as barreiras que devem ser derrubadas para que essa conexão ocorra são os limites que você construiu.

Permita-se questionar as suas verdades, para poder ver o todo e não apenas as partes. Não exija dos outros os movimentos que você deve fazer, e dessa forma você estará pronta para sua nova versão.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.


Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Telegram: http://bit.ly/3p1Uw7M
Texto Revisado


Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 232



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.