O que o Reiki pode fazer por você

O que o Reiki pode fazer por você
Autor Ula Léa Schreiner (Sandesha) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 O que o Reiki pode fazer por você?

Embora já bastante difundido, ainda há muita gente qua ao ouvir a palavra Reiki, não tem a mínima ideia do que em verdade seja.

O Reiki não é um sistema de crença e nem técnicas ou manobras de manipulação física como massagem e outros métodos conhecidos.

Em sua origem, no Japão, surgiu a partir de um conceito vivenciado por seu criador que o denominou Shin Shin Kaizen Usui Reiki Ryoho - Método de Cura Usui através da energia Espiritual, para a cura do corpo e do espírito ( alma). Com este termo Usui pretendia dar um nome para a força que sentia dentro de si.

Na prática, o Reiki é um Sistema que utiliza métodos para trabalhar com a Energia Universal e permite ao corpo, mente e emoções se limparem e purificarem resultando em sensações de mais leveza, felicidade e bem estar. Para quem deseja ser aprofundar-se pode ser um caminho e uma filosofia de vida com princípios do bem viver.

Quem aplica?

A pessoa que aplica é um praticante ou terapeuta habilitado que passou por um ou mais cursos e por uma ativação para facilitar essa trasnmissão de energia corretamente.

Quem recebe? Toda e qualquer pessoa pode benefiaciar-se das sessões de canalização de Reiki.

Crianças, bebês, idosos, doentes, saudáveis, todos recebem um benefício dentro de sua condição no momento.

Contra indicações: não há contra-indicações e muito menos qualquer efeitos nocivos. O Reiki sempre atua no sentido de propiciar o bem e busca trazer ao corpo e alma o retorno ao equilíbrio.

Quando usar:

Pode ser usado como prevenção, como cura ou auxiliar e complementar a qualquer tratamento médico ou psicologico. Enquadra-se nas PICS (práticas integrativas e complementares em saúde) hoje reconhecidas e aplicadas em instituições de saúde e SUS.

Quanto Reiki fazer: um pouco de Reiki é bom e quanto mais, melhor. podem ser sessões breves de 10 a 15 minutos, ou sessões mais completas de 60 minutos ou mais. Pode ser diário, semanal , quinzenal ou mensal, conforme a indicação do seu terapeuta ou sua necessidade e desejo.

Que efeitos posso esperar do Reiki - inicialmente um delicioso relaxamento com um aumento do fluir da energia em seu corpo físico e sutil.

Daí derivam inúmeros efeitos como regeneração e restauração, desintoxicação, melhora do sono, paz e calma, criatividade e clareza, vitalização e energização, proteção, mais disposição, melhora da imunidade e muito mais.

Onde encontrar um praticante: há muitos terapeutas Reikianos ou praticantes voluntários. Neste instituto atendemos com sessões individuais presenciais ou a distância que é outra vantagem e possibilidade do Reiki.

Benefício gratuito :Temos também um projeto de Voluntariado  atende somente à distância e presencial. Trata-se de um grupo que irradia a Energia a quem precisar. Basta solicitar pelo whatsaap 55 41 99981-4353 deixando nome, motivo, data de nascimento e cidade onde se encontra.

saiba mais:  
 SOLICITE E  RECEBA  REIKI À DISTÂNCIA

VENHA SE HARMONIZAR NO PROGRAMA SOLÍDÁRIO "REIKI PARA TODOS"





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 570



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ula Léa Schreiner (Sandesha)   
Terapeuta há 26 anos. Mestre Reiki com formação no Brasil, Índia e Espanha, Theta Healer pela THInK, Renascedora, Professora de Reiki, Meditação, Numerologia e Cabala. Com extensa formação holística é graduada e pós graduada em Odontologia, Especializações latu sensu em Terapia Floral e Psicologia Transpessoal e Docência e Prática de Meditação.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.