Desperte para voltar a Sonhar

Desperte para voltar a Sonhar
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 28/02 a 6/03/2021

A vida lhe surpreende quando você menos espera, por isso é tão bom abrir mão das expectativas e confiar no processo. No período de peixes você poderá perceber, se estiver atenta, que existe magia em tudo o que te cerca.

A rotina pode deixar de ser algo repetitivo e aparentemente sem sentido para se tornar um grande laboratório para as experiências do mundo lá fora.

O que ocorre em pequena escala em seu mundo (Virgem), é repetido em escala maior no mundo lá fora (Peixes).

Neste começo de semana temos um grande trígono no céu: Lua, Plutão e Marte estão nos signos de TERRA, ativando a energia de concretização, de fazer acontecer, de você obter resultados do que havia planejado.

Um trígono de TERRA é um fluxo de energia para você ter certezas e resultados, assim surge a clareza de perceber onde você está e quais os próximos movimentos.

Temos três chaves para abrir a semana de forma positiva: ORGANIZAÇÃO (Virgem), DEDICAÇÃO (Capricórnio) e CONFIANÇA (Touro).

Mas não se esqueça que estamos no período de peixes, da ACEITAÇÃO. Então para se utilizar destas chaves é importante aceitar a sua realidade. O que você tem AGORA, o seu momento, e a partir desse lugar começar qualquer processo.

O melhor lugar para você começar algo é de onde você está, com o que você tem e da forma que você é, o resto é ilusão e não vai te trazer resultados.

Com estes três movimentos no começo da semana, você terá um fluxo ordenado de energia que te levará para novas possibilidades a partir do dia 05 março, onde Marte ingressa em Gêmeos, o signo das possibilidades.

Marte em gêmeos vai direcionar tua energia para o mundo das ideias. Aproveite para encontrar novas possibilidades, novos aprendizados e novas formas de lidar com sua atual realidade, onde a fórmula mágica é a versatilidade da flexibilidade mental.

Ao mesmo tempo, tenha cuidado com a dualidade de Marte em Gêmeos. Toda a energia possui em si as polaridades negativa e positiva, perceba o negativo como a dúvida que apenas gera ansiedade, pensamentos acelerados e confusos que te impedem de agir.

A Vênus já está em Peixes e desperta o desejo de ampliar o teu universo, e isso é ótimo, pois quanto maior for teu universo, menos irão te afetar as dificuldades. O que é um universo de possibilidades comparado a alguns obstáculos?

Tudo sempre depende de como você percebe, e agora você pode ampliar sua capacidade de perceber. Para isso dedique mais tempo a meditações, relaxamentos, tempo para arte, leitura, insira mais a música em rua rotina, permita-se o contato com experiências que te levam a novos estados de consciência e assim sair da lógica diária, que é ótima para o trabalho, mas limita a tua percepção da vida como um todo.

A Lua Minguante do dia 05 de março te convida a eliminar alguma crença que está te impedindo de manter a tua conexão com o sentido de sua vida. Sabe quando situações fazem com que você se sinta vítima ou incapaz, ou mesmo que você se sabote, indo na direção contrária do que desejas?

Então neste período de Lua Minguante perceba que algumas crenças devem ser eliminadas, para colocar outras novas e mais adequadas com quem você é hoje.

O tempo anda e você muda constantemente, o movimento astrológico mostra isso.

Então, vamos para a semana onde você terá mais tranquilidade para concretizar teus projetos, ainda mais com as chaves que te ajudarão. Além disso, onde flexibilizar a mente e expandir teu universo estão te colocando em conexão com o propósito de tua vida, com o teu verdadeiro caminho.

DESPERTE!!! Pois como disse Jung, quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta!!!

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Telegram: http://bit.ly/3p1Uw7M



Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW
 


Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 232



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.