A Luz e as Trevas

A Luz e as Trevas
Autor Nelson Sganzerla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem é da LUZ, provavelmente fica indignado com o desprezo das pessoas aglomeradas em hordas, gangues e porque não dizer turmas de jovens indiferentes ao que se refere à própria vida.
De nada adianta ou irá adiantar os alertas seja das instituições ligadas à saúde ou seja o alerta da sociedade consciente do valor da vida. 
Essas hordas seguem a escuridão ou melhor dizendo...
São lideradas pelas trevas, inconscientemente na maioria das vezes.
A mídia " Trevosa" nem sei se existe esse termo, caso não, criei-o agora.
A mensagem dos líderes trevosos é :
Não tenha medo é só mais uma gripe, não sejamos covardes, estão querendo tolher a nossa liberdade, vá trabalhar, a economia não pode parar...Bla blá, bla, não use máscaras, não seja maricas. 
Essas são mensagens dos líderes das trevas. Não se engane eles nada fazem sozinhos. 
Precisam do apoio dos incautos, dos inocentes que se deixam liderar pela retórica populista, que de populistas nada tem, somente é uma maneira de ludibriar a grande massa na maioria, carente e desejosos de uma vida no mínimo digna, com alimento e saúde. Mas esse é o status quo da escuridão e a sua narrativa.  
O negacionismo é fruto das trevas, para esse submundo só o poder existe e a contra partida é a escravidão nua e crua, não aceitam de maneira alguma a discordância da sua retórica maligna.  
Não subestime, os eres trevosos, são muito inteligentes e persuasivos, principalmente, na tratativa com os jovens quando na formação de seus caráter, pessoas carentes e principalmente novos ricos egóicos e intransigentes. 
Tudo que aqui comento e descrevo, acho que você do bem, já pode ter um certo poder de distinção em relação ao bem e ao mal. 
Mas não custa nada lembra-los que nós pessoas do bem, sofremos pela luta contra a avareza, o egoísmo e a indiferença pelos que o bem não praticam. 
Pessoas que cumprem todas as regras de saúde divulgadas pelas instituições de saúde, pessoas que. não se aglomeram, que respeitam o outro, sua família e amigos.
É claro cada vez mais, que da para distinguir o bem do mal, para e pense... Procure prestar atenção no discurso de ambos.
Volto a repetir, para as trevas somente o poder interessa ,não admitem discursos contrários, não aceitam o que não diz respeito às suas exigências autoritárias.
O império romano, assim o era, mas caiu e o americano será o próximo, portanto os que se espelham subservientemente a eles, não terão vida longa. 
Temos instituições que lutam entre si a disputa do poder, ministérios que não esclarecem uma população que a deriva está em meio a uma pandemia com mais de mil óbitos diários no país, com um total de mais de duzentos e cinquenta mil mortos. 
Leitos de UTI totalmente cheios e nada se faz. Isso mais uma vez são as trevas no comando, com seus soldados em ação. 
Apesar do desafio da nossa ciência, não existe imunizantes, para toda a população, por falta da competência das autoridades não comprarem em tempo hábil, quando houve a possibilidade.
As trevas através dos seus soldados, preferiu sugerir paliativos, afinal quanto mais óbitos melhor. As trevas não distinguem, idosos, jovens ou pessoas com comormidades, isso já é claro
Mas o bem está presente e vai além, independentemente de quem...
O Bem é a LUZ representada por Jesus e,não irá jamais desistir da luta e se apagar. Todos seres da LUZ estão e estarão sempre presentes nesse árduo combate.
resta aos Guerreiros da Luz não temerem, não esmorecerem e querererem sempre o bem da humanidade. 
Sem distinção de raça, credo ou cor. 
O mal não existe, o que existe é a ausência do bem.  mas o bem sempre foi e sempre será MAIOR.
Pense nisso ...
 
Nelson Sganzerla

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 104



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.