Resolva seus dilemas e viva seu propósito

Resolva seus dilemas e viva seu propósito
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Feliz Ano Novo!!!
Pela astrologia estamos nos primeiros dias de um novo ano, mas já sentiu a diferença em sua vida???

Impressionante como nós esperamos por momentos especiais: mudanças, resoluções e nada disso ocorre de forma repentina.

Tudo na vida para acontecer leva TEMPO e ENERGIA.

Pois Tempo e Energia juntos tem como resultado ACONTECIMENTOS.

E é isso que você quer para sua vida, não é?

Que as coisas aconteçam e que você consiga resolver o que te incomoda ou mesmo encontrar algo novo que te surpreenda, não é verdade?

Agora é o momento onde você pode ir nessa direção. Na direção de ter uma vida com propósito, sabe, com sentido, onde você acorda e já levanta da cama cheia(o) de energia pois TEM UM DIA pela frente, e com DIREÇÃO. Sabe que passos deve dar e qual caminho seguir para ir aonde deseja.

Bonito tudo isso, mas como tornar isso uma realidade? Muito se fala de superar, conquistar, empreender. Você já deve ter ouvido discursos do tipo que você vai conquistar tudo que deseja, amor, dinheiro, corpo perfeito, uma vida dos sonhos..., tudo isso faz com que seus olhos brilhem né?

Você já deve ter se pegado imaginando UM VIDÃO maravilhoso..., mas depois acorda para sua realidade de sempre, com um gostinho de frustração? Como se os outros pudessem mais, E para você é o básico mesmo?

E além do básico, tem alguns acessórios DESNECESSÁRIOS em sua vida como problemas financeiros ou de relacionamentos, desentendimentos com família ou colegas, problemas de saúde, crises existenciais, dúvidas profissionais, enfim, DILEMAS estão presentes na tua vida diariamente.

Mas porque estou falando isso, no momento do Ano Novo astrológico? Porque é possível sim você vencer os desafios que ocorrem em sua vida, e conseguir uma vida muito melhor. Basta você começar esse processo da forma mais VERDADEIRA que existe: de onde você está e com o que você já tem.

Não a partir de uma realidade distante, lá longe no MUNDO DOS SONHOS, mas do lugar que vai te trazer respostas e com certeza, ferramentas que você poderá usar sempre, pois não adianta de nada você precisar de algo que não seja realmente seu para prosseguir.

Ficar na dependência dos outros ou de fórmulas mágicas que prometem milagres, ninguém merece. Concorda?

Então o processo de mudança, deve começar aqui e agora.

Começamos o Ano Novo astrológico no signo de áries e o primeiro aspecto do Sol é o caminho para uma conjunção com Kíron, o asteroide que mostra uma ferida, onde você tem uma dor, uma dificuldade, enfim um conflito que deve ser trazido à tona para ser resolvido, e assim potencializar quem realmente você é. Chega de ficar tentando ser o que os outros ou a sociedade espera de você.

Essa conjunção com kíron em áries ilumina as questões que não estão bem resolvidas com tua individualidade, mostra que chegou a hora de resolver o que te impede de viver o teu propósito de vida.

Você já pode começar a sua jornada rumo a uma nova realidade, pois 2021 é um ano regido pelo planeta Vênus.

Muito além de impactar diretamente os relacionamentos, Vênus rege a LEI DA ATRAÇÃO, onde inconscientemente você atrai o que deseja.

Por isso que às vezes você se pergunta: Nossa, como posso atrair situações que não quero, não gosto, que me fazem sofrer, ou pior, fracassos e frustrações que se repetem?

Se você não quer isso, por que acontece?

Que Lei da Atração é essa?

Te disse que a Lei da atração é inconsciente, ISSO mesmo.

E por isso para atrair outras situações e realmente você mudar a sua vida é IMPRESCINDÍVEL, mudar essa programação.

Mas como mudar o inconsciente Dudi?

Essa é uma questão muito importante, ainda mais que a partir de 14 de maio/2021 Júpiter, o planeta da expansão e crescimento ingressa em Peixes, o signo do inconsciente, e mais do que nunca o teu inconsciente te guiará para novas conquistas, ou para seus padrões de repetição que te levam ao mesmo lugar.

Você prefere crescer ou andar em círculos?

Hoje você está envolvida(o) em uma série de crenças e expectativas que não são suas, ou que não te servem mais.

Mas você não consegue identificar quais são, por isso acaba indo sempre na mesma direção, fazendo escolhas que te levam ao mesmo lugar, ou pior que é sem saber que escolhas fazer.

Mas o que quero lhe dizer é que para sua vida mudar, você tem que mudar. Mais do que nunca autoconhecimento é a ferramenta que vai fazer com que você consiga resolver os seus DILEMAS e viver o seu PROPÓSITO!!!

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.