Apaixone-se por si mesma, só para variar

Apaixone-se por si mesma, só para variar
Autor Dudi Rios - dudirios@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL semana de 4 a 10 abril.

O Sol ariano marcha para a conjunção com Ceres e Vênus, dois pontos de força do feminino na astrologia, que trazem à tona várias questões nos relacionamentos.

Hora de movimentar os relacionamentos, colocar uma adrenalina e fazer o coração pulsar, antes que a monotonia transforme a relação em um campo de batalhas.
Ao invés de permitir que a tensão gere conflitos, aproveite o momento para vencer as dificuldades, e agora isso não é fazendo DRs, mas realmente agindo, fazendo a diferença.

É preciso estar bem. Dê o primeiro passo para reacender a paixão primeiro em si, e se possível também no outro.

Muitas vezes o problema nas relações está em não aceitar que as PERDAS fazem parte do processo, e isso pode estar relacionado em realmente deixar as pessoas partirem, ou mesmo se DESLIGAR de EXPECTATIVAS em relação ao outro, ou de como você PENSA que as relações devem ser.

Um relacionamento para ser bom precisa que quem faz parte dele seja aceito como é, e não como deveria ser.

PRESTE ATENÇÃO ao STRESS. Ele vai surgir em alguma área e isso é o sinal que está na hora de movimentar a vida, movimento proporciona leveza e fluidez. Chega de apenas reagir às situações, entenda os sinais e ultrapasse os obstáculos.

Ceres mostra a necessidade de saber negociar e principalmente lidar com as perdas necessárias. Muitas vezes perder é ganhar, se você souber aproveitar o momento da melhor forma. Aproveite para avaliar a sua situação, perceba os resultados positivos de suas ações, e elimine as ervas daninhas de sua vida, descubra o que te atrapalha e tenha alguma ATITUDE em relação a isso.

O Sol em conjunção a Vênus te chama a prestar mais atenção em ti mesma. Nesta semana você deve cuidar mais de si, de seu bem estar, de sua aparência, enfim se priorizar.

Hora de se fortalecer deixando um pouco de lado as preocupações do cotidiano para colocar seu foco em tudo o que possa te ajudar a ficar bem, afinal não só de batalhas é feita a vida.

Apaixone-se por si mesma, só para variar.

Mercúrio ingressa em Áries e sua mente começa a encontrar respostas rapidamente, cuidado para não ser precipitada em suas palavras, palavra dita não tem volta, e falar sem pensar é bom apenas na terapia.

Com toda essa energia ariana no ar o foco será mais em agir do que pensar. Então resolva o que for possível, e o que necessitar de uma reflexão maior espere um pouco, quando tudo se aquietar. Você conseguirá avaliar as situações pelos resultados visíveis.

A Lua Minguante te convida a eliminar algo, e no período ariano indica que a hora é de eliminar os obstáculos que te impedem de agir, o que te bloqueia, estagna, hora de falar que NÃO para alguns de seus receios e dar um passo além, enfrentar alguma de suas franquezas. Acredite que é possível.

Então, vamos para a semana onde é importante se movimentar, ter atitude, usar um pouquinho da impulsividade e ver no que dá. Não deixe mais as coisas da mesma forma, e além disso cuidar mais de si, pois o guerreiro tem que perceber que ainda estar em pé é uma grande vitória.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram: http://t.me/dudirios

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 233



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.