NO PERÍODO DE TOURO:COMO ESTÁ A TUA PAZ DE ESPÍRITO?

NO PERÍODO DE TOURO:COMO ESTÁ A TUA PAZ DE ESPÍRITO?
Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Dia 20/04 temos o início do período do ano sob a regência do signo de Touro.


Primeiro signo da tríade do elemento terra, temos neste signo o simbolismo da terra como o recipiente que contém, a terra que sustenta nossos pés, o receptáculo da Vida, o planeta Terra.

A Terra de Touro é a que possibilita que a vida se mantenha, as estruturas sejam construídas, e possamos ter um espaço como referência de nossa identidade, o corpo.

Regente dos cinco sentidos, o signo de Touro está vinculado aos estímulos que possibilitam as sensações físicas, olfato, tato, paladar, audição e visão.

Falamos também de valores, tanto dinheiro, como valores morais e éticos, e de tudo que te dê a sensação de pertencimento, o que é teu e a partir disso te identifica, o signo do MEU.

Tanto que a nível de desenvolvimento humano, Touro rege a fase onde a criança descobre que tem um corpo, e dessa forma é um indivíduo separado da mãe, e pode se perceber como único e assim controlar o seu mundo (o corpo).

Por isso a posse está associada a este signo, assim como o corpo, temos muitos aspectos que nos identificam, os quais usamos de referência e assim criamos a noção de quem somos.

Como podemos falar de nós se não através do que possuímos? Aparência, sentimentos, pensamentos, ideias, projetos, conquistas...

Em Touro você aprende que é porque tem algo, e temos uma individualidade porque possuímos um invólucro que possibilita isso, o corpo.

Vênus o planeta vinculado ao signo de Touro rege a Lei da Atração, atraímos o que vibramos, o que desejamos consciente ou inconscientemente.

Como signo de terra nos exige paciência, mas é muito importante direcionar seus esforços para o que realmente é necessário na busca de seu bem estar e isso tem quatro instâncias: Material, emocional, mental e espiritual.

Materialmente você necessita de saúde e recursos financeiros, emocionalmente necessita de sentimentos estáveis, autoestima e relacionamentos que complementam sua vida e, mentalmente foco, determinação e tempo para organizar as ideias.

Já espiritualmente necessita e uma ligação com algo superior, da qual faz parte.

Engana-se quem pensa que os taurinos só pensam em comida, eles pensam em ter estabilidade em todos os sentidos, buscam recursos que tornem a vida possível.

O signo de Touro trata do momento de sua vida onde percebe que, o que possuí te define e isso vale tanto para bens materiais, sentimentos, pensamentos e fé.

A verdadeira estabilidade é encontrada quando o que possui te torna feliz, capaz e apta para a vida.

Quando suas necessidades te tornam dependentes de algo externo, então és escravo e não livre.

Temos aí a mensagem de Urano em touro:

O que você possui te aprisiona ou te liberta? E isso vale para bens materiais, sentimentos e crenças.

Qual o sentido de tua vida?

No período de TOURO do ano tens a possibilidade de perceber com o que te identificas, quais são seus valores físicos, emocionais, mentais e espirituais, os detectando consegues caminhar em sintonia, desenvolver a autoestima e a confiança na vida.

Como está a sua confiança na vida?

Se você acredita que é uma BOA PESSOA, acredita que MEREÇE o melhor e muitas vezes o melhor não é o mais fácil, mas o necessário para encontrar a PAZ de ESPÍRITO.

COMO ESTÁ SUA PAZ DE ESPÍRITO?

TOURO fala disso, de estar bem, em paz, acreditar no processo e confiar na vida.

Você se avalia pelo que TEM ou pelo que NÃO TEM?

Se avaliar pelo que TEM é comum, temos este hábito, mas se você é da turma que se avalia pelo que acha que DEVERÍA TER vai sempre se sentir inferior, pois está se comparando com alguém, e todos somos diferentes.

O que você POSSUI? Qual o seu MELHOR? Sentimentos, pensamentos, habilidades ...

ESSE É VOCÊ! Reconheça sua grandeza.

Faça esse exercício esta semana. PENSE sobre o seu melhor, àquilo que te deixa em paz quando pensa de si, ou lembre de alguns acontecimentos da vida onde você se sentiu bem por ser QUEM VOCÊ É.

Um ótimo início do Período Taurino!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


CUsersDudiDocumentsTrabalhodivulgaaoJAQUElogo claro palheta 2png



Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios 
Facebook: https://www.facebook.com/dudirios
Telegram: http://t.me/dudirios
Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.