Previsões para Todos os Signos 02/05 - 08/05

Previsões para Todos os Signos 02/05 - 08/05
Autor Anny Carolina Varriol O Dwyer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Áries: Semana de tomar cuidado com a maledicência alheia, não fale demais, exponha as suas ideias de forma sensata, cuidado com o que você fala, para quem você fala. Algumas vezes quem conta um conto, aumenta um ponto, e nem é por maldade, se resguarde.

Touro: Semana de ficar atentx com as pessoas ao redor, será que você não está confiando demais em quem seu coração já apitou para tomar cuidado? Não precisa execrar ninguem, só não se misture.

Gêmeos: Semana de respeitar tudo o que é sagrado para você, deixe o autoconhecimento agir, por mais que não seja fácil, é necessário.

Câncer: Semana de agir com sabedoria, escute seu coração, mas separe o joio do trigo. Muitas vezes só a intensidade do sentir te atrapalha, uma pitada de razão não faz mal nenhum. 

Leão: Semana de cuidar dos seus relacionamentos, será que você não está sendo um pouco displicente? Vale se perguntar, relacionamento é manutenção no dia a dia.

Virgem: Semana de explorar a sua sensualidade, está querendo conquistar alguém? Semana de ir com tudo, invista, se não for amor, pelo menos vai ser divertido.

Libra: Semana de encarar crises de frente, use a sua coragem, perspicácia, e facilidade de se relacionar. A gente sabe que você não gosta de brigar, mas algumas vezes o confronto não é so necessário, como torna-se o grande remédio  para um problema que pode se arrastar por muito tempo.

Escorpião: Semana de explorar sua sexualidade, invista em momentos de prazer, se cuide, você vai ver como a vida tende a ganhar mais cor.

Sagitário: Semana de se respeitar, respeitar o que é sagrado para você, claro que é um processo, e para realizá-lo você precisa se conhecer muito bem, mas vale experimentar.

Capricórnio: Semana de escolher caminhos, não precisa ficar estáticx onde você está, mudancas também fazem bem para o nosso desenvolvimento. 

Aquário: Semana de buscar dores que você coloca embaixo do tapete, e realizar o trabalho de limpeza e cura, não é tarefa fácil, mas você precisa tentar passar um remédio nesses machucados, e não continuar escondendo, assim você evita inflamações piores.

Peixes: Semana de cultivar a alegria, cultive a sua capacidade de enxergar beleza no simples, se conecte com seu lúdico, você vai ver como as coisas ficarão mais leves, e até aquele desejo mais difíceis podem se realizar.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anny Carolina Varriol O Dwyer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.