Lua em Peixes em Quadratura com Mercúrio em Gêmeos

Lua em Peixes em Quadratura com Mercúrio em Gêmeos
Autor Anny Carolina Varriol O Dwyer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Costumo dizer que Lua em Peixes é a Lua dos bruxos, a Lua já nos ecoa a sensitividade, é a força do sentir transcedental, a arte de transcender a sua dor e a dor alheia. Mercúrio é a arte de se comunicar, (o que captamos e o que emitimos) estando Gêmeos, está em domicilio, o que eu falei ontem, cuidando do filhinho.

Tensionados nos fazem questionar o poder da comunicação x a força do sentir, como comunicar o que sentimos, e como disponibilizar amor e transcenceder dores através dessa comunicação.

Como nada acontece por acaso, ontem perdemos um ícone de resistência que se fazia sorrir através da comunicação, e do amor, que ele transmitia através do humor, vale pensar na lição que o universo quer nos passar.

Recebendo a influência da era de aquário, o espírito é imortal, e vale a pena transgredir com amor.

Se pergunte hoje, qual mensagem de amor você está deixando no mundo. Paulo Gustavo foi um ícone de amor transgressor que ganhou espaço através da arte de fazer rir, deixou o legado dele, e o seu, qual é? Ou qual está sendo?

Essa quadratura vem através da passagem, nos questionar, onde e como você resiste através do amor, colocando sua luz no mundo?



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anny Carolina Varriol O Dwyer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.