Eu tinha a pretensão de curar a Terra!

Eu tinha a pretensão de curar a Terra!
Autor Ana Carolina Reis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Só de mencionar esse pensamento mágico chego a rir de mim mesma.
Seria uma inocência, imaturidade (arrogância talvez, muito provavelmente)... Mas como eu, uma célula pequeninha (como dizem os gaúchos, adoro!) deste planeta poderia curar a Terra que é a Mãe Nutridora e Doadora de Toda a Vida?
Na verdade, é bem o contrário! Quem me cura é Ela, com seu oxigênio, seu prana, suas matas, ervas, plantinhas, suas águas que me banham, seus frutos, flores, grãos...
Como não percebi isso antes???
Me encho de assombro e gratidão perante à infinitude da Vida.
Me curvo, em honra à Pachamama, a deusa que habita cada um de nossos corpos, células, átomos, moléculas, em cada partícula material do nosso ser.
Servir ao homem é servir a Deus, ensinou um mestre indiano... Sim, através do serviço a cada ser vivo cumpro o meu propósito.
Eis-me aqui, como anunciou Maria ao receber o Salvador (e tão lindamente fui inspirada em um trabalho de Madalena pela querida @marga )...?
Há um tempo longínquo (que parece até outra vida!) quando eu participava das sessões do Santo Daime, aprendi que cada alma devia conquistar sua salvação.
Não era apenas um Céu para o qual iriam os bons (do tipo Chapolim: "sigam-me os bons!")
Não! Era um estado de espírito/consciência que você deveria alcançar através da purificação da sua alma, da conexão com seu Eu Divino e da Comunhão com o Sagrado que existe em toda a Vida (reafirmo: t-o-d-a!)
Acho que agora eu entendi isso. Éons após o aprendizado, vem, enfim, a descoberta, a revelação! 
Que a profecia se cumpra! Que possamos ser hóspedes do Criador/Amor/Fonte (ou como você quiser chamar), que nosso coração se torne um altar vivo no qual brilha a Chama que nunca se apaga!
Que possamos ter a paz que almejamos e viver em unidade na Terra, esse útero acolhedor que provê a todos, sem distinção, misericordiosamente, todo santo dia.
Só temos que agradecer!
Om, Paz, Amor! 
 
Ana
@aurorapachamama
 
www.espacopachamama.com
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.